Trio é preso com drogas no centro de Rolândia

Trio é preso com drogas no centro de Rolândia Destaque

rês pessoas foram presas com drogas após um intenso acompanhamento tático, em Rolândia. Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, informando que um Vectra estaria vindo da cidade de Arapongas com drogas. Equipes do serviço reservado (P2), com o apoio da ROTAM e Rádio Patrulha, montaram um bloqueio nas proximidades do pedágio para tentar abordar o veículo informado pelas denúncias.

De acordo com a Polícia, o veículo furou o bloqueio policial e quase atropelou os policiais. Em seguida, os suspeitos fugiram sentido ao centro da cidade e após uma intensa perseguição policial, o veículo foi abordado na avenida Presidente Bernardes, no cruzamento com a rua Duque de Caxias, próximo a Prefeitura. 


O condutor do veículo foi identificado como Diego Miguel Perciliano, de 27 anos. Junto com ele, estavam mais duas pessoas, que foram identificadas pela polícia como Talita Alexandra Cardoso, de 28 anos e Bruno Amaral de Lima, de 21 anos. Conforme a PM, os ocupantes do veículo teriam dispensado cerca de 185 gramas de cocaína, fracionada em quatro partes. Todos foram encaminhados à delegacia e poderão ser autuados pelo crime de tráfico de drogas. O condutor do veículo poderá responder pelo crime de direção perigosa.


Fotos e texto: Portal Rolândia 190

 

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape