Homem é espancado e fica em estado grave em Rolândia

Homem é espancado e fica em estado grave em Rolândia Destaque

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (23), em Rolândia. Rodrigo Vicente, de 34 anos, foi espancado com vários golpes de barra de ferro na região de crânio, na rua Antônio Pedro dos Santos, no parque Industrial Monte Sinai (saída para Arapongas). O autor das agressões, foi preso nas proximidades por uma equipe da Polícia Militar e identificado como Tiago dos Santos de Andrade, de 28 anos. 

De acordo com a Polícia, o suspeito assumiu a autoria do crime e disse que havia cobrado uma dívida de R$20,00 da vítima. A esposa do homem espancado, presenciou o fato, acionou a Polícia e indicou quem seria o autor. Devido a gravidade dos ferimentos, os socorristas do SAMU tiveram que solicitar o apoio da ambulância de suporte avançado, com o médico, para estabilizar a vítima. O homem foi encaminhado, em código 03, com urgência, para o Hospital Evangélico de Londrina. De acordo com o SAMU, ele sofreu um TCE (Traumatismo Craniano) e apresentava várias escoriações pelo corpo. 


A barra de ferro, utilizada na tentativa de homicídio, foi apreendida pela Polícia e encaminhada juntamente com o autor para a delegacia da Polícia Civil. O suspeito informou que reside na cidade de Arapongas e que é usuário de crack.


 

 

 

 

 

Texto e fotos: Portal Rolândia 190

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Polícia investiga mais de 500 casos de abusos sexuais e aliciamento de crianças e menores pela internet no Paraná

    Mais de 90% dos casos são de crianças a baixo de 12 anos que sofrem abusos por pessoas próximas, de dentro de casa

  • Câmeras de segurança mostra momento em que homem atropela casal e tenta matar a facãozada namorado da ex

                            Assista: 
     

    Na manhã desta quinta-feira (22) um casal foi agredido na Vila Oliveira, em Rolândia. O crime aconteceu na Rua Tupi. O agressor foi preso em flagrante.

    De acordo com a Polícia Militar, a mulher agredida estava com o atual namorado quando foi surpreendida pelo ex-marido, identificado como Marcos Almeida da Silva.

    Jaqueline Aparecida Dantas, 23, estava de bicicleta com o namorado Hebert José Sanches Pereira, 28, quando foi fechada pelo ex-companheiro que estava em um veículo Celta.

    Ela se feriu ao cair da bicicleta e o namorado foi agredido a golpes de facão. O SIATE foi acionado e os dois foram encaminhados ao Hospital São Rafael.

    Policiais militares que estavam próximos do local impediram uma tragédia e prenderam o agressor. Ele foi conduzido à delegacia e deve responder por lesão corporal grave e outros crimes.

     Fotos reprodução WhatsApp

    Homem tenta atropelar e matar a facãozada ex 1Homem tenta atropelar e matar a facãozada ex 2Homem tenta atropelar e matar a facãozada ex 3Homem tenta atropelar e matar a facãozada ex 5

     

  • Assaltante é preso por policial de folga neste fim de semana

    Na noite de sábado (17), um bandido foi preso no Jd. Alto da Boa Vista por um policial que estava em seu dia de folga, o elemento tentou resistir à apreensão e levou uma surra dos populares que estavam no local

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape