Homicídio é registrado neste final de semana em Rolândia Jean Henk

Homicídio é registrado neste final de semana em Rolândia Destaque

Um homem foi executado com vários tiros na noite deste sábado (26), no jardim Novo Horizonte, em Rolândia. Marcel Rafael da Silva, de 28 anos, foi morto em uma casa de espetos, na avenida Araucária. Os tiros acertaram a cabeça da vítima, que morreu antes da chegada das equipes de socorro. 

Testemunhas informaram a Polícia, que ouviram aproximadamente dez disparos de arma de fogo e um veículo saindo em alta velocidade. Todas as pessoas que estavam no estabelecimento e os vizinhos que moram ao lado, informaram para a Polícia que "não viram nada e não sabem de nada". Vários estojos de pistola foram coletados pela perícia na cena do crime. 

Quem tiver qualquer informação sobre quem seja o autor dos disparos ou qual seria a motivação do crime, pode entrar em contato com o disque-denúncia, através do telefone 181. Caso você tenha medo de falar com a Polícia, mande uma mensagem para a reportagem do Rolândia 190, através do nosso Whatsapp (43) 99161-4775 ou clique aqui e nos envie sua denúncia utilizando o formulário de contato do Portal. 

 

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Preso agressor de policial em Rolândia

    Procurado pela Polícia Militar de todo o estado, Baiano é detido com maconha e confessa a agressão contra policial

  • Confira as últimas ocorrências

    A equipe Rotam localizou uma motocicleta, que checado sua placa de identificação no sistema SESP/INTRANET, informou que a mesma seria outra motocicleta. Uma Honda 125 Fan da cor preta, o Chassi estava com sua numeração ocultada, e quando checado o número de identificação do motor, foi constatado alerta de furto. Na residência, localizada no Jd. Das Américas, o morador encontrado já possuía passagens por crimes de furto e roubo. O mesmo relatou a equipe que adquiriu a motocicleta de um terceiro na cidade de Londrina e não soube relatar quem seria. O individuo foi encaminhado para a 29° Delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as medidas cabíveis.

    Em patrulhamento no Jd. El Dourado, a equipe avistou um individuo que fugiu para dentro de sua residência jogando no chão uma quantidade de maconha. Na fuga o elemento tropeçou e caiu com a cara no chão, o que resultou em algumas escoriações. Ao lado do elemento foi encontrada uma motocicleta com alerta de furto, porém seu pai assumiu ser o proprietário. Foi dado voz de prisão pelo crime de posse de drogas e encaminhado para o Hospital São Rafael onde foi prestado atendimento e após foi liberado.

    Por volta das 18h40 um elemento com cerca de 16 anos, pulou no balcão exigindo o dinheiro do caixa de um estabelecimento comercial no conjunto Domingos Neves. A vítima se recusou e entrou em uma luta corporal com o assaltante fazendo o fugir. Porém o elemento voltou retornou acompanhado de outro elemento que portava um revolver calibre 32, ameaçando todos e fazendo um cliente de refém. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa e uma caixa de energéticos, obrigaram a todos a deitarem no chão enquanto fugiram do estabelecimento.  

  • PM prende homem e 32kg de maconha em Rolândia

    Após algumas denúncias anônimas, a Polícia Militar do serviço reservado (P2) de Rolândia, apreendeu 32kg de maconha e um homem na tarde deste domingo (10).

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape