Homicídio é registrado neste final de semana em Rolândia Jean Henk

Homicídio é registrado neste final de semana em Rolândia Destaque

Um homem foi executado com vários tiros na noite deste sábado (26), no jardim Novo Horizonte, em Rolândia. Marcel Rafael da Silva, de 28 anos, foi morto em uma casa de espetos, na avenida Araucária. Os tiros acertaram a cabeça da vítima, que morreu antes da chegada das equipes de socorro. 

Testemunhas informaram a Polícia, que ouviram aproximadamente dez disparos de arma de fogo e um veículo saindo em alta velocidade. Todas as pessoas que estavam no estabelecimento e os vizinhos que moram ao lado, informaram para a Polícia que "não viram nada e não sabem de nada". Vários estojos de pistola foram coletados pela perícia na cena do crime. 

Quem tiver qualquer informação sobre quem seja o autor dos disparos ou qual seria a motivação do crime, pode entrar em contato com o disque-denúncia, através do telefone 181. Caso você tenha medo de falar com a Polícia, mande uma mensagem para a reportagem do Rolândia 190, através do nosso Whatsapp (43) 99161-4775 ou clique aqui e nos envie sua denúncia utilizando o formulário de contato do Portal. 

 

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Confira as principais ocorrências da semana em Rolândia

    Perda de documentos, tráfico de drogas, furtos, infração de trânsito no Giro Policial

  • Câmeras de segurança mostra momento em que homem atropela casal e tenta matar a facãozada namorado da ex

                            Assista: 
     

    Na manhã desta quinta-feira (22) um casal foi agredido na Vila Oliveira, em Rolândia. O crime aconteceu na Rua Tupi. O agressor foi preso em flagrante.

    De acordo com a Polícia Militar, a mulher agredida estava com o atual namorado quando foi surpreendida pelo ex-marido, identificado como Marcos Almeida da Silva.

    Jaqueline Aparecida Dantas, 23, estava de bicicleta com o namorado Hebert José Sanches Pereira, 28, quando foi fechada pelo ex-companheiro que estava em um veículo Celta.

    Ela se feriu ao cair da bicicleta e o namorado foi agredido a golpes de facão. O SIATE foi acionado e os dois foram encaminhados ao Hospital São Rafael.

    Policiais militares que estavam próximos do local impediram uma tragédia e prenderam o agressor. Ele foi conduzido à delegacia e deve responder por lesão corporal grave e outros crimes.

     Fotos reprodução WhatsApp

    Homem tenta atropelar e matar a facãozada ex 1Homem tenta atropelar e matar a facãozada ex 2Homem tenta atropelar e matar a facãozada ex 3Homem tenta atropelar e matar a facãozada ex 5

     

  • Homem que estava foragido por matar a namorada é preso em Rolândia

    O homicida que fugiu da Cadeia de Astorga foi preso neste fim de semana pela equipe da P2

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape