Policia Militar evita mais um ponto de trafico em Rolândia

Policia Militar evita mais um ponto de trafico em Rolândia Destaque

Três elementos que vieram de outras cidades, com a intenção de montar um novo ponto de tráfico de drogas (Biqueira), na região do Jardim Santiago, em Rolândia, foram presos na tarde desta segunda-feira (27). Equipes do serviço reservado (P2), da Polícia Militar, juntamente com uma equipe de Rádio Patrulha (RPA), foram até a avenida Maracanã acabar com a "Biqueira". 

Francisco Tavares da Mota Neto, de 21 anos, Luiz Henrique da Conceição, de 18 anos e, Rodrigo Braz de Oliveira, de 22 anos, são de Cornélio Procópio e estavam traficando no jardim Flores do Campo, em Londrina, mas tiveram que fugir e se esconder em Rolândia, após a justiça determinar a reintegração de posse no bairro. 


A Polícia encontrou 42 porções de maconha, 24 pedras de crack, além de dinheiro trocado e uma balança de precisão. O entorpecente estava escondido dentro de uma mala, que foi encontrada dentro de uma residência, localizada na rua Odorico Vieira Camargo. Durante a prisão, Rodrigo Braz de oliveira informou o nome do irmão aos policiais, pois era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Fonte e fotos : Portal Rolândia 190

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Policia Militar realizou operação com apoio do CHOQUE e helicóptero FALCÃO em Rolândia

    Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Militar realizou uma mega operação em toda a região do conjunto San Fernando, em Rolândia. Pelo menos três viaturas do Pelotão de CHOQUE de Londrina e o Helicóptero Falcão, da PM, prestaram apoio aos Policiais de Rolândia. O trabalho em conjunto realizado pela ROTAM e RPA de Rolândia, com o apoio das equipes de Londrina, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de uma arma de fogo de uso restrito. 

    Vulgo Bahiano 

    O objetivo da operação, é saturar toda a área e prender um indivíduo conhecido como "Bahiano". Ibson Islan Santana de Oliveira, de 21 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar de todo o estado. Ele é acusado de ter agredido um oficial da Polícia Militar, no último sábado (09), durante uma abordagem, no jardim San Fernando. Após ser agredido com murros na cabeça, o Policial perdeu a consciência por aproximadamente 20 minutos. Ibson é considerado um sujeito de alta periculosidade. No ano passado, ele tentou tirar a vida de um Policial Militar da reserva, efetuando vários disparos de arma de fogo contra o carro do PM, que foi baleado e ficou em estado grave.

    De acordo com a Polícia, a operação continua por tempo indeterminado, até que o vulgo "Bahiano" seja encontrado. Vários policiais de outras cidades estão à disposição para dar apoio à Rolândia caso seja necessário. 




    Prejuízo causado aos bandidos após o policial ser agredido no bairro (informações da PM):

    - 20 KG de maconha apreendida no jardim Tomie Nagatami
    - 11 KG de maconha apreendida no conjunto Padre Ângelo
    - Uma arma de fogo, calibre 9mm e dois carregadores municiados

    Conforme a PM, a previsão é que o prejuízo seja maior nos próximos dias, pois as operações irão continuar até que o vulgo "Bahiano" seja preso. 

     

     

     

     

     

     

     

    Texto e Fotos Portal Rolândia 190
  • Homem é esfaqueado no centro de Rolândia
    Um morador de rua foi espancado e esfaqueado, no início da tarde desta quarta-feira (06), na rua Europa, localizada na área Central de Rolândia. De acordo com a médica do SAMU, a vítima levou pauladas por todo o corpo e uma facada em região dorsal. Jonas Marcelino Souza Silva, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado até ao hospital São Rafael. Ele recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do SAMU e está fora de risco. 

    A vítima informou para a polícia, que dois elementos o agrediram com diversas pauladas e um deles teria dado uma facada em suas costas. Ele relatou, também, que os indivíduos teriam o confundido com outra pessoa. O local fica próximo a um ponto de tráfico de drogas e a polícia suspeita que os traficantes tenham tentado contra sua vida.







     
  • Drogas, armas, dinheiro, latrocida e traficantes são presos em operação policial

     Polícia Civil e Militar da cidade, juntamente com o DENARC, e com apoio de policiais da região em um efetivo de quase 70 homens realizaram diversas prisões de suspeitos e apreensões de drogas, armas, munição e dinheiro na madrugada desta quinta (07)

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape