Policia Militar evita mais um ponto de trafico em Rolândia

Policia Militar evita mais um ponto de trafico em Rolândia Destaque

Três elementos que vieram de outras cidades, com a intenção de montar um novo ponto de tráfico de drogas (Biqueira), na região do Jardim Santiago, em Rolândia, foram presos na tarde desta segunda-feira (27). Equipes do serviço reservado (P2), da Polícia Militar, juntamente com uma equipe de Rádio Patrulha (RPA), foram até a avenida Maracanã acabar com a "Biqueira". 

Francisco Tavares da Mota Neto, de 21 anos, Luiz Henrique da Conceição, de 18 anos e, Rodrigo Braz de Oliveira, de 22 anos, são de Cornélio Procópio e estavam traficando no jardim Flores do Campo, em Londrina, mas tiveram que fugir e se esconder em Rolândia, após a justiça determinar a reintegração de posse no bairro. 


A Polícia encontrou 42 porções de maconha, 24 pedras de crack, além de dinheiro trocado e uma balança de precisão. O entorpecente estava escondido dentro de uma mala, que foi encontrada dentro de uma residência, localizada na rua Odorico Vieira Camargo. Durante a prisão, Rodrigo Braz de oliveira informou o nome do irmão aos policiais, pois era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Fonte e fotos : Portal Rolândia 190

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape