Acidente entre carro e moto no Jd. Cidade Verde

Acidente entre carro e moto no Jd. Cidade Verde Destaque

Assistaa transmissão ao vivo :

Na manhã desta quarta (29) um veículo Siena de cor branca, placa de Rolândia conduzido pelo taxista Claudemir Casaloti bateu em uma moto Honda Fan cor preta com placa de Rolândia conduzida por José Antônio Micheus, 36.

Segundo o taxista, ele descia pela Rua Victorino Abrunhosa quando atingiu o motociclista que seguia pela Av. dos Leopardos. “Quando eu vi já estava em cima, ele estava andando rápido”, relatou.

O socorrista do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), Soldado Silveira informa que o motociclista sofreu bastante escoriações no corpo, sem sinais de   fratura e nem lesões graves, foi encaminhado para o Hospital São Rafael consciente e orientado.

Texto Rodrigo Stutz / Fotos Rafael Stutz 

acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 1acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 2acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 3acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 5acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 6acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 7acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 8acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 9acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 10acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 11

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homem que estava foragido por matar a namorada é preso em Rolândia

    O homicida que fugiu da Cadeia de Astorga foi preso neste fim de semana pela equipe da P2

  • Transferência de Policiais do 15° Batalhão é cancelada

    Um político da capital do estado do Paraná pode ter agilizado a transferência de seis policiais do 15º batalhão da Polícia Militar de Rolândia. Na ocasião, os militares seriam transferidos para o município de Londrina e não voltariam mais para a cidade. 

    Em busca pela verdade, à reportagem recebeu informações de que as transferências não foram à pedido de nenhum político da cidade de Rolândia, e sim da Capital do Estado. Devido a grande polêmica que o caso gerou, as transferências foram canceladas e os policiais permaneceram na cidade. O período em que as transferências ocorreriam, era crítico para a cidade devido aos crimes de furtos que estavam ocorrendo.   

    Em contato com o comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar de Londrina, Coronel Prates, ele disse à reportagem do Rolândia 190, que determinou que fossem realizado operações com a finalidade de coibir crimes e combater a criminalidade no município. "Estamos enviando vários policiais, para garantir a segurança da população de Rolândia", afirmou o coronel, que vem realizando um ótimo trabalho à frente do comando do 2º CRPM de Londrina. 

    Fonte: Portal Rolândia 190

  • Carreta tomba e causa transtornos no trânsito de Rolândia

    Na manhã desta quinta (8), Rolândia amanheceu com o transito da BR 369 congestionado, o motivo foi um acidente ocorrido no fim da noite desta quarta (7)

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape