Confira as ocorrências registradas em Rolândia nas ultimas 24hrs

Confira as ocorrências registradas em Rolândia nas ultimas 24hrs Destaque

Nesta ultima noite às 00h40min horas durante um patrulhamento da PM no bairro Jd Perazzolo, foi avistado uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. A polícia optou por aborda-los utilizando sinais sonoros e luminosos, porém os indivíduos não acataram a ordem de parada e arrancaram bruscamente em fuga de alta velocidade, vindo a colocar em risco a vida de pessoas, dos policiais e possíveis acidentes. Durante a fuga, o sujeito que estava na garupa da motocicleta dobrou a placa para ocultar a identificação do veiculo. O condutor realizou diversas manobras arriscadas e arrancadas bruscas para conseguir realizar a fuga da viatura policial. A equipe da policia comunicou a central o acontecido e solicitou apoio de outras viaturas para realizar o cerco policial, porém no cruzamento da Rua Antonio Goulart com a Rua Maria Benedita da Silva a motocicleta perdeu o controle, ao derrapar os dois indivíduos. A viatura conseguiu desviar dos sujeitos que estavam no chão parando as viaturas pouco mais a frente da motocicleta caída, mas os indivíduos fugiram a pé através de um terreno vazio no fim da Rua Antonio Goulart. A motocicleta em questão não possuía alerta de furto ou roubo, mas devido a motocicleta ter débitos, pneus lisos, tarja incorreta e ter sido abandonada pelos suspeitos, foram recolhida para o pátio do 15° BPM para retenção e procedimentos administrativos de trânsito. Vale ressaltar que o bairro em questão é objeto de várias denúncias de tráfico, e também que na queda, a motocicleta sofreu diversos danos na lataria, carenagem, pintura e partes mecânicas.  

Nesta ultima tarde às 18h30min durante o patrulhamento no bairro Vale Oliveira, conhecido por ser ponto de vendas de drogas, foi abordado um veiculo VW/GOL que na checagem o condutor não possuía habilitação e o documento atrasado, devido aos débitos foi recolhido o veiculo e encaminhado ao pátio para tais providencias.

Nesta ultima noite às 21h durante o patrulhamento no Jd das Américas, local conhecido por ser “biqueira” (ponto de trafico de drogas), foi avistado três elementos, quando na abordagem, a policia reconheceu um dos elementos, que já possuí mandato de prisão expedido pela comarca de Rolândia. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, encaminhado e entregue a cadeia pública local.  

 

Fonte Relatório de Ocorrencias do 15° Batalhão da Policia Militar. 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Preso agressor de policial em Rolândia

    Procurado pela Polícia Militar de todo o estado, Baiano é detido com maconha e confessa a agressão contra policial

  • Confira as últimas ocorrências

    A equipe Rotam localizou uma motocicleta, que checado sua placa de identificação no sistema SESP/INTRANET, informou que a mesma seria outra motocicleta. Uma Honda 125 Fan da cor preta, o Chassi estava com sua numeração ocultada, e quando checado o número de identificação do motor, foi constatado alerta de furto. Na residência, localizada no Jd. Das Américas, o morador encontrado já possuía passagens por crimes de furto e roubo. O mesmo relatou a equipe que adquiriu a motocicleta de um terceiro na cidade de Londrina e não soube relatar quem seria. O individuo foi encaminhado para a 29° Delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as medidas cabíveis.

    Em patrulhamento no Jd. El Dourado, a equipe avistou um individuo que fugiu para dentro de sua residência jogando no chão uma quantidade de maconha. Na fuga o elemento tropeçou e caiu com a cara no chão, o que resultou em algumas escoriações. Ao lado do elemento foi encontrada uma motocicleta com alerta de furto, porém seu pai assumiu ser o proprietário. Foi dado voz de prisão pelo crime de posse de drogas e encaminhado para o Hospital São Rafael onde foi prestado atendimento e após foi liberado.

    Por volta das 18h40 um elemento com cerca de 16 anos, pulou no balcão exigindo o dinheiro do caixa de um estabelecimento comercial no conjunto Domingos Neves. A vítima se recusou e entrou em uma luta corporal com o assaltante fazendo o fugir. Porém o elemento voltou retornou acompanhado de outro elemento que portava um revolver calibre 32, ameaçando todos e fazendo um cliente de refém. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa e uma caixa de energéticos, obrigaram a todos a deitarem no chão enquanto fugiram do estabelecimento.  

  • PM prende homem e 32kg de maconha em Rolândia

    Após algumas denúncias anônimas, a Polícia Militar do serviço reservado (P2) de Rolândia, apreendeu 32kg de maconha e um homem na tarde deste domingo (10).

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape