Confira às ultimas ocorrências deste fim de semana

Confira às ultimas ocorrências deste fim de semana Destaque

SEXTA FEIRA

Foi realizado um bloqueio no conjunto São Francisco ás 19h55min, na via supracitada com o intuito de reduzir o tráfego de veículos irregulares no local. Foram abordadas duas motocicletas, uma Honda CG 150 Titan cinza e uma Honda CG 125 vermelha, onde foram enquadradas no artigo 230V do CTB, e tomada as medidas administrativas.

 Em patrulhamento no Jd. San Fernando às 20h53min, a equipe da Policia Militar avistou um individuo caminhando pela via pública, que ao perceber a aproximação da viatura saiu correndo e em seguida pulou o muro de uma residência. A equipe da PM iniciou então uma busca para localizar o suspeito, porem sem êxito. A PM ao vistoriar o local por onde o individuo fugiu, foram encontrado uma sacola plástica contendo uma faca de cozinha, além de 175 gramas de maconha.

Foi solicitado pela equipe do SAMU, que necessitava de apoio no Residencial Tomie Nagatani às 22h  para conter um senhor que sofre de transtornos psicológicos e precisava ser tratado adequadamente, porém, o senhor apresentava resistência e agressividade para com a equipe do local. Ao chegar no local a equipe da PM foi informada que o senhor havia se deslocado para Av: Julio Braz Damasceno. Diante da tentativa de encaminha-lo para um centro de atendimento médico, o senhor partiu para a agressão contra a equipe policial, sendo necessário ser contido, contando com o apoio da equipe Rotam presente no local. Assim o senhor foi encaminhado pela equipe do SAMU ao Hospital São Rafael para devido tratamento e internamento.

 SABADO

Foi feita uma denuncia de ameaça no Residencial Tomie Nagatani por volta das 09h10min. A solicitante relatou às autoridades que seu cônjuge durante toda a madrugada quebrou alguns moveis da residência, que o mesmo fez uso de drogas e que passou a ameaça-la de morte. A vítima também relatou que o individuo cortou as mangueiras do botijão de gás, alegando que ria colocar fogo na casa. Porém quando o individuo soube que a Policia foi acionada acabou indo embora, a vitima foi orientada pela equipe.

A PM foi solicitada no bairro Nobre de Rolândia às 16h onde ocorreu um acidente de transito, uma motocicleta CBX 250 Twister colidiu com a traseira de um VW GOL, resultando em danos em ambos os veículos e em ferimentos, no qual foram atendidos pela equipe do SIATE. Na verificação da documentação dos veículos e dos condutores, foi constatado que o condutor do carro não possuí CNH (carteira de motorista) e seu veiculo apresenta alteração no sistema de suspensão, que não constava na documentação do veiculo. A moto também não estava devidamente licenciada de acordo com o código do transito brasileiro. O motorista do carro foi levado ao SETRAN do 15°BPM e liberado após assinatura de termos previsto no Artigo 309 do CTB.

Foi informado para PM um furto no centro de Rolândia às 17h30min, dois indivíduos de bicicleta ameaçaram a vitima que estava a pé perto da Escola Santana, levando o celular da vitima.

 Em patrulhamento da PM pelo bairro Jd. Floresta às 18h30min foi avistado dois sujeitos, recebendo algo das mãos do outro. Ao avistarem a viatura os indivíduos foram correndo para dentro da residência, e foram localizados, sendo abordados. Foi encontrado com trinta reais, três porções de cocaína, que os envolvidos informaram ter pago 10 reais em cada unidade. A busca dentro da residência foi realizada com a ajuda do Canil com cães especializados para esta operação, que localizou em um quarto ao fundo da residência um buraco, onde foi encontrado um saco plástico contendo quatro porções maiores, e oito porções menores de crack. Foi dada voz de prisão pelo crime de trafico de drogas, encaminhando os envolvidos para a 29° Delegacia Regional de Polícia Civil.  

DOMINGO

Durante o patrulhamento da Rotam pela Av: Mazadema no bairro São Martinho em frente ao Bar, foi avistado alguns adolescentes, os quais demonstravam certo nervosismo ao avistarem a equipe, e foi dada voz de abordagem aos adolescentes, não sendo localizado nada de ilícito, sendo encontrados vários pacotes de cigarros do Paraguai, ferindo o que prevê o CP no Artigo 334 III. Foi realizada uma busca no estabelecimento onde foi encontrada uma maquina caça níquel e indícios de jogo do bicho. Foi contabilizado o valor de R$1,061 e maços de cigarros, onde foram apreendidos e entregue à Receita Federal na cidade de Londrina. 

 

Fonte Boletim de Ocorrências do 15° BPM de Rolândia / Texto por Rafael de Lima Rodrigues. 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Preso agressor de policial em Rolândia

    Procurado pela Polícia Militar de todo o estado, Baiano é detido com maconha e confessa a agressão contra policial

  • Confira as últimas ocorrências

    A equipe Rotam localizou uma motocicleta, que checado sua placa de identificação no sistema SESP/INTRANET, informou que a mesma seria outra motocicleta. Uma Honda 125 Fan da cor preta, o Chassi estava com sua numeração ocultada, e quando checado o número de identificação do motor, foi constatado alerta de furto. Na residência, localizada no Jd. Das Américas, o morador encontrado já possuía passagens por crimes de furto e roubo. O mesmo relatou a equipe que adquiriu a motocicleta de um terceiro na cidade de Londrina e não soube relatar quem seria. O individuo foi encaminhado para a 29° Delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as medidas cabíveis.

    Em patrulhamento no Jd. El Dourado, a equipe avistou um individuo que fugiu para dentro de sua residência jogando no chão uma quantidade de maconha. Na fuga o elemento tropeçou e caiu com a cara no chão, o que resultou em algumas escoriações. Ao lado do elemento foi encontrada uma motocicleta com alerta de furto, porém seu pai assumiu ser o proprietário. Foi dado voz de prisão pelo crime de posse de drogas e encaminhado para o Hospital São Rafael onde foi prestado atendimento e após foi liberado.

    Por volta das 18h40 um elemento com cerca de 16 anos, pulou no balcão exigindo o dinheiro do caixa de um estabelecimento comercial no conjunto Domingos Neves. A vítima se recusou e entrou em uma luta corporal com o assaltante fazendo o fugir. Porém o elemento voltou retornou acompanhado de outro elemento que portava um revolver calibre 32, ameaçando todos e fazendo um cliente de refém. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa e uma caixa de energéticos, obrigaram a todos a deitarem no chão enquanto fugiram do estabelecimento.  

  • PM prende homem e 32kg de maconha em Rolândia

    Após algumas denúncias anônimas, a Polícia Militar do serviço reservado (P2) de Rolândia, apreendeu 32kg de maconha e um homem na tarde deste domingo (10).

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape