Auto de Natal da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida

Auto de Natal da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida Destaque

Através das apresentações musicais “Jesus nasceu em meio ao circo”, trouxeram uma mistura do tradicional e do lúdico

No dia 13 de Dezembro, no salão do CEI Recanto dos Anjos, a unidade social nossa Senhora Aparecida, realizou um auto de natal. A apresentação musical “Jesus nasceu em meio ao circo”, passa a mensagem de paz e bem, de que Cristo está entre nós, e que a alegria das crianças esteja presente em nossos corações o ano todo.

A peça foi constituída pelas famílias que são atendidas pela unidade, e uma delas representou a família de Jesus, visitando várias sessões do circo do CEI. Os palhaços foram representados pelos berçários I e II, o maternal I representou os animaizinhos do circo, o maternal II e o pré I ficaram com a magia dos mágicos, e por fim, o pré II representou os malabaristas do circo.

 O projeto UNION – ALLEGRA em parceria com o Fundo municipal de cultura de Rolândia enriqueceu o evento promovendo belíssimas apresentações musicais, cantos, danças e artes, promovendo acesso à cultura para toda comunidade.

A organização atende hoje cerda de 100 crianças na modalidade creche - que vai de zero a três anos de idade - educação infantil – dos quatros aos cincos anos – em período integral promovendo o bem estar físico e intelectual, através dos cuidados, da educação e das brincadeiras. Atendem também em contra turno escolar cerca de 50 crianças que participam de projetos, nos quais envolvem música, dança, esporte e arte promovendo o protagonismo infanto-juvenil.

Ao todo são 18 professores formados e especialistas nas mais diversas áreas, a equipe é formada por uma diretora, pedagoga, secretária, assistente social, administrador, cozinheira, duas auxiliares de cozinha, duas equipe de limpeza, instrutores e professores de música, canto, informática, balé e mestre em capoeira.

O retorno com o atendimento a Educação Infantil será no dia 05 de fevereiro de 2018. Lembrando que o atendimento aos pais do projeto e secretaria funcionará normalmente. As inscrições para novas vagas já estão acontecendo, a unidade tem vagas para crianças de quatro a cinco anos de idade, os pais responsáveis podem ir à unidade conversar com a assistente social Daniela, que atende das 07h30 às 11h30.

A unidade social nossa Senhora Aparecida oferece atendimento de educação infantil - CEI Recanto dos Anjos, e também serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - Projeto Union. Assim como toda instituição filantrópica, a unidade social necessita de doações, desde roupas, alimentos e financeiro.

As doações podem ser feitas diretamente no prédio da instituição, que fica na Rua Reinaldo Massi n°740, ou podem entrar em contato pelo 3015-2970 ou 3015-4264, agentes da unidade vão até a sua casa buscar a contribuição. Seja um padrinho legal ou participe do programa “Juntos Somos Mais”, procure a secretaria ou ligue 998250783 ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As doações podem ser feitas também no Banco SICOOB, pela Agencia 4355, Conta Corrente 6127-1 (Unidade Social Nossa Senhora Aparecida).

Nossa Missão

Garantir a criança e ao adolescente, oriundo de classes menos favorecida, desenvolvimento integral, atendendo também suas respectivas famílias, proporcionando-lhes um ambiente educacional agradável, através do atendimento social, educacional, espiritual e emocional para que atuem como membros integrantes e transformadores da sociedade, capacitando-os para o pleno exercício da cidadania.

Unidade Social Nossa Senhora Aparecida

altodenatal nossasenhoraap manchetedopovo-2altodenatal nossasenhora manchetedopovo-3altodenatal nossasenhora manchetedopovo-4altodenatal nossasenhora manchetedopovo-5altodenatal nossasenhora manchetedopovo-6altodenatal nossasenhora manchetedopovo-7altodenatal nossasenhora manchetedopovo-8

Texto de Rafael de Lima Rodrigues 

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Comemorações natalinas da Casa de Repouso Maanaim

    Todos os anos o Lar Maanaim recebe amigos e parceiros que se disponibilizam a comemorar esta época tão especial com aqueles que tanto precisam de atenção

  • A APAE realiza atividade entre alunos e professores sobre o Natal

    Muitas atividades são realizadas durante o ano com os alunos da Associação de Pais e Amigos de Rolândia (APAE), e para finalizar o segundo semestre a escola realizou uma apresentação do Presépio, concurso de cartão de Natal, festa de confraternização e passeios

  • A magia de Natal na escola Aquarela

    Na segunda (11) os pais se emocionaram com as apresentações de final de ano dos alunos da escola Aquarela

    Com um belíssimo teatro alunos e professores representaram o nascimento de Jesus ressaltando o verdadeiro sentido do Natal. Logo após as turmas apresentaram e cantaram as músicas carinhosamente ensaiadas aos papais e familiares que assistiram emocionados.

    O desfecho ainda mais emocionante terminou com a apresentação de todos no palco cantando uma bela canção.

    As diretoras e sócias, Juliana F. de Paula e Danielle F. Camacho agradecem a participação ativa dos pais e garantem que o evento foi um sucesso graças a eles, aos amigos, familiares e funcionários. Elas desejam a todos um feliz natal e um ano novo repleto de muita alegria e felicidade!

     

    IMG 6172 copyIMG 6173 copyIMG 6176 copyIMG 6183 copyIMG 6196 copyIMG 6208 copyIMG 6210 copyIMG 6214 copyIMG 6220 copyIMG 6224 copyIMG 6237 - Copia copyIMG 6255 copyIMG 6259 copyIMG 6260 copyIMG 6264 copyIMG 6266 copyIMG 6267 copyIMG 6272 copyIMG 6274 copyIMG 6276 copyIMG 6279 copyIMG 6281 copyIMG 6283 - Copia copyIMG 6285 copyIMG 6292 copyIMG 6320 copy



    Texto e fotos de Rodrigo Stutz

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape