Rebelião e fuga na delegacia de Cambé Portal Cambé

Rebelião e fuga na delegacia de Cambé Destaque

Na madrugada desta quarta (27), presos fugiram, e após a fuga um incêndio causado pelos próprios detentos resultou em seis feridos

Por volta das 22h de ontem, a Delegacia de Polícia de Cambé foi alertado pelo setor de investigação de uma possível fuga de detentos, a meia noite a fuga começou. Conforme a polícia, 12 presos fugiram pelo telhado, quatro foram capturados ainda no período desta manhã, oito continuam foragidos.

Após a fuga, por volta da 1h da manhã, detentos atearam fogo nos colchões e o incêndio tomou conta de uma das principais galerias, que resultou em quatro presos feridos, dois em estado grave devido a queimaduras, os outros inalaram fumaça, dois agentes da polícia também receberam atendimentos médicos devido a fumaça.

O motim foi controlado por volta das 5h da manhã. Foram necessários dois caminhões do Corpo de Bombeiros, quatro ambulâncias do SIATE e SAMU e o Batalhão de Polícia de Choque para conter a situação. Os dois presos que sofreram as queimaduras foram encaminhados para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, e os outros feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Cambé.

A galeria incendiada foi lacrada após os bombeiros apagarem o fogo. Ainda não se sabe a causa do incêndio, se foi acidental ou intencional, será relevado na perícia. Será investigado também quem são os responsáveis pela rebelião.

Ouça a entrevista do Delegado Dr. Roberto para Programa Cobra Repórter. 

Sem Título-1Sem Título-2Sem Título-3

Fotos de Portal Cambé / Fonte entrevisa de Reporter Cobra com Delegado de Polícia Roberto / Texto de Rafael de Lima Rodrigues

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • 35 detentos tentaram fugir em Assis Chateaubriand

    Na madrugada desta terça (05), 35 detentos tentaram fugir da 48° Delegacia Regional de Polícia Civil de Assis Chateaubriand, região metropolitana de Toledo - PR. Os presidiários tentaram escapar pelo solário da carceragem. Um dos policiais de plantão percebeu a ação e informou a equipe, que impediram a fuga dos prisioneiros.

    Segundo a Polícia Civil, carros com atitudes suspeitas rondavam a carceragem, provavelmente com a intenção de prestar ajuda aos fugitivos. A polícia está agora tentando descobrir o que os detentos utilizaram para quebrar o solário, quais ferramentas tinham em mão, e como as conseguiram.

    Texto Rafael de Lima Rodrigues

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape