Confira as últimas ocorrências em Rolândia

Confira as últimas ocorrências em Rolândia Destaque

Ocorrências de furtos e tráficos de drogas deste feriado

Morador do Jd. Santiago relata às autoridades que ao retornar da igreja por volta das 21h15, notou que havia indícios de tentativas de arrombamento em duas janelas de sua residência, que ficaram danificadas. A porta da cozinha foi arrombada e ao entrarem na residência deram falta de uma televisão LG 42 polegadas de cor preta, e um perfume de marca Galb do Boticário. A polícia militar foi acionada e se deslocou ao local para orientações.

Morador do bairro São Martinho relata às autoridades que saiu de sua residência com a sua família por volta das 17h30 do dia 31/12/17, e ao retornarem, por volta das 01h00 do dia 01/01/18, encontraram o forro de sua casa quebrado, onde possivelmente os assaltantes entraram. Até o momento verificou que foram furtados os seguintes objetos: duas caixas de som com bluetooth, dois aparelhos celular, carne, bonés, meias e mochila escolar. Diante das informações, a equipe orientou os moradores e realizou patrulhamento em busca dos objetos e dos supostos assaltantes, no entanto ninguém foi encontrado.

Após várias denúncias anônimas de que no distrito do Bartira estaria um individuo traficando drogas a equipe se deslocou para encontrar o tal elemento. Durante o patrulhamento pela Rua Ferdinando Polvani, foi avistado um individuo em atitudes suspeitas. Foi então dado voz de abordagem e ao realizarem as buscas foi encontrada uma balança de precisão, papel alumínio, uma faca com forte cheiro de maconha, uma carteira com R$1.053,00 (um mil e cinquenta e três reais) em notas de dinheiro trocado e uma porção com 15 gramas de maconha. Foi dado voz de prisão ao individuo e encaminhado até a 29º Delegacia Regional de Polícia de Rolândia para os procedimentos cabíveis.

Durante um patrulhamento a equipe avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas que ambos ao verem a polícia fugiram para o interior de uma casa em construção no Jd. José Perazolo, e foi visto pela equipe um dos elementos dispensando um objeto em cima da laje (em construção) e fugindo, restando somente um individuo no interior da construção quando a polícia realizou a abordagem. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca do terreno foram encontrados 18 pedras de crack, duas buchas de cocaína e a  quantia de R$66,00, (sessenta e seis reais) em dinheiro e moedas. Foi dada voz de prisão ao individuo e encaminhado juntamente com a droga para o 29º Batalhão de Polícia de Rolândia para procedimentos cabíveis. 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape