Confira as últimas ocorrências em Rolândia

Confira as últimas ocorrências em Rolândia Destaque

Ocorrências de furto, enfração de transito, embreagues ao volante e produção de substancias 

Durante o patrulhamento no Jd. Fernando, em Rolândia, a viatura da Polícia Militar avistou um veículo Vectra da cor branca, devido o carro estar em um local conhecido pelo trafico de drogas a equipe optou por realizar  uma abordagem, o veiculo apreendeu fuga e então a polícia realizou o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos. O automóvel foi abandonado na Avenida Francisco Serpeloni com a Rua Uruguai, os elementos fugiram pulando as casas e terrenos próximos ao local. Após a checagem do veículo, foi constatados débitos, devido às irregularidades o carro foi encaminhado ao pátio do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Por volta das 9h da manhã, após ligações via COPOM informando sobre um acidente de transito a equipe se deslocou para o local, onde um veículo Uno invadiu o estacionamento do Supermercado Boa Compra em marcha ré, colidindo a traseira contra a parede do estabelecimento e prensando uma bicicleta que estava estacionada no local. O motorista foi socorrido pelo SIATE e momentos depois foi até o local do acidente onde foi reconhecido pelo gerente do mercado. A equipe realizou uma abordagem e foi confirmado que o motorista estava embriagado, diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao 15º BPM onde o exame etilmetrico constou 0,98mgl de álcool. Logo após, o motorista foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para tomar as possíveis providencias.

Após denúncias de moradores da região do Jd. Teresópolis, a equipe se deslocou até o local com a informação de que havia uma grande movimentação de pessoas conhecidas pelo tráfico de drogas na região, ainda segundo as denúncias, havia naquele local planta conhecidas como maconha. A equipe da PM fez uma busca segundo as informações das denúncias, e localizou entre as pastagens quatro vasos com mudas de maconha. O material encontrado foi encaminhado para a 29º Delegacia de Polícia de Rolândia para a constatação da espécie da planta, e também obter mais conhecimento das denúncias repassadas em relação ao tráfico de drogas e ameaças aos moradores da região.

Foi relatado por um caminhoneiro, que após estacionar no pátio de carga e descarga da empresa, deixou o caminhão aberto por um breve momento para resolver assuntos de trabalho. Relatou que logo que entrou na empresa, ouviu gritos de populares dizendo que um rapaz teria entrado na cabine de seu caminhão e furtado objetos. Assim, o caminhoneiro junto com populares próximo ao local foram atrás do suspeito, encontrando-o logo em seguida ainda no pátio da empresa. Ao confrontar o suspeito, foi confirmada a autoria de furto, neste momento o elemento abandonou os pertences e fugiu. Os pertences foram apreendidos e encaminhados à 29º DPR, o suspeito não foi encontrado. 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape