Coleta de Lixo Eletrônico em Rolândia

Coleta de Lixo Eletrônico em Rolândia Destaque

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a ONG E-lixo, se transforma em ponto de coleta de lixo eletrônico

A Secretaria receberá os materiais, porém não fará recolhimento externo, então o cidadão é responsável pelo transporte do material até o prédio da unidade. O recolhimento será na sede da Secretaria, que fica na Rua Santa Catarina, 1396, no centro de Rolândia. O descarte pode ser feito de segunda à sexta, das 12h às 18h.

O que são aceitos no recolhimento? Aparelhos de DVD, fax, baterias de celular, cabos, caixa e aparelho de som, computadores, CPU, impressoras, máquinas fotográficas, monitores, TV´s, rádios, liquidificadores e similares. 

Não serão recolhidos equipamentos da chamada “linha branca” como fogão, geladeira, máquina de lavar roupas, dentre outros. Outros materiais que também não podem ser descartados na Secretaria são toner, pilhas, lâmpadas, cartuchos de impressora, dentre outros.

Segundo o Código de Posturas do Município, o infrator flagrado despejando irregularmente qualquer tipo de lixo ou substância está sujeito a pagar uma multa que varia de R$ 373,40 a R$ 1.493,60, sem prejuízo de outras penalidades a que estiverem sujeitos pela legislação municipal, estadual e federal pertinentes.

Para mais informações, o telefone é 3156-0333.  

Fonte Prefeitura do Municipio de Rolândia 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape