Série de arrombamentos de veículos em Rolândia

Série de arrombamentos de veículos em Rolândia Destaque

Nesta terça (09), a cidade foi marcada por uma onda de arrombamentos a veículos. Três carros sofreram arrombamentos na área central em menos de uma hora, e um carro foi furtado

No período da manhã, nas áreas centrais da cidade três carros sofreram arrombamentos em menos de uma hora.

Uma das vitimas informou que deixou o veiculo estacionado na Rua Willie Davids e quando retornou, encontrou o vidro da porta do passageiro quebrado. Os marginais levaram uma bolsa de mão de cor marrom com dinheiro e documentos, além da bolsa seu celular também foi furtado. O carro não sofreu maiores danos além do vidro quebrado. Foi feito um patrulhamento local, mas nada foi encontrado.

Mais um veículo teve o vidro quebrado e bens materiais levados. Desta vez o crime aconteceu na Rua Manoel Carreira Bernardino, onde um médico estacionou seu carro para atender alguns pacientes no hospital São Rafael. A vítima relata que chegou por volta das 9h, e ao retornar às 11h notou que o vidro dianteiro estava quebrado e que havia sido levada uma bolsa preta com documentos do veículo, um Honda Civic.

Outro veículo que foi arrombado teve levado pelos bandidos um estepe. A vitima relata que estacionou seu carro em frente ao residencial ADAS, e se esqueceu de trancar, o que facilitou para os marginais. Porém nada mais foi levado. O fato ocorreu em sequência aos outros arrombamentos. Em todos os casos nenhum assaltante foi localizado e preso.

Após as ocorrências de arrombamento os bandidos levaram um veículo.

A vítima relata que estacionou o carro em frente a um lava rápido na Rua Romário Martins por volta das 11h e ao retornar às 13h o veículo não estava mais lá. O carro furtado era Volkswagen Fusca 1600, de cor branca com detalhes amarelos na janela.  

No período da noite, a vítima conta que passava pelo centro quando avistou um fusca com as mesmas características que o seu furtado. Logo então contatou a polícia que, constatou que se tratava realmente do veículo roubado. Foi então acionado o guincho e levado para a 29º Delegacia de Polícia Civil de Rolândia. Até então não foi encontrado os autores dos crimes.

 

arrombamentos veiculos rolandia manchetedopovo

 

Texto por Rafael de Lima Rodrigues 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape