Confira as últimas ocorrências em Rolândia

Confira as últimas ocorrências em Rolândia Destaque

Comprimento de mandato, infração de trânsito, tráfico de drogas e lesão corporal no Giro Policial de hoje

Em patrulhamento no Jd. Nobre a Polícia Militar avistou uma mulher em uma motoneta Biz, de cor preta, que ao avistar a viatura demonstrou certo nervosismo. Diante  da suspeita levantada equipe optou por realizar uma abordagem. Uma policial feminina fez a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. A condutora foi identificada no sistema e constou que a mesma não possui carteira nacional de habilitação (CNH), pois ainda é menor de idade, e na verificação foi contatado que a motoneta possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos a menor e a motoneta foram encaminhadas para o pátio do 15º Batalhão da Polícia Militar. Logo após foi contatado o Conselho Tutelar onde informou que poderia liberar a menor para um responsável, se fez presente o pai dela, onde foram orientados e liberados.  

A equipe da PM recebeu a informação de que uma bicicleta havia sido furtada no dia 08/01/18, e estava em posse de um elemento já conhecido no meio policial, já possuindo passagens por tráfico. A polícia entrou em contato com o proprietário da residência, o qual  assinou a autorização de busca domiciliar e acompanhou a equipe, que de imediato adentrou na casa e encontrou o individuo no seu quarto embalando drogas. Após a abordagem a busca local começou, onde foram encontrados em cima da cômoda, nove embalagens de maconha embaladas em plástico filme, e 21 porções já fracionadas, porém não embaladas. Ao lado da droga foi encontrado dinheiro, uma faca com odor de maconha e um rolo de plástico filme, como também duas bolsinhas de cocaína. Quando questionado pelo furto da bicicleta, o elemento informou que a trocou por droga, porém a bicicleta roubada estava desmontada na sua cozinha, com as peças no chão e o quadro estava pintado de preto secando com o spray do lado. O individuo abordado colaborou com a polícia e informou que vende maconha a R$5,00 e cocaína a R$20,00 e que todos os celulares encontrados pelos agentes na residência foram trocas com outros usuários de droga, bem como a bicicleta. Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão, lendo seus direitos constitucionais, e na delegacia o elemento começou a se alto agredir, dando soco na sua própria face e a batendo na parede, os agentes filmaram tudo para ser encaminhado ao juiz da Comarca.

Durante o patrulhamento pela Avenida Expedicionários, a PM foi solicitada  por uma senhora, que estava muito assustada e pedia socorro. Seu ex-marido havia invadido a sua residência e estava alterado ameaçando e agredindo verbalmente a ex-esposa.  Vale ressaltar que a vitima já fez várias denúncias contra o agressor e registrou vários boletins de ocorrência por violência doméstica, porém a vitima não quis exercer o direito de representação na época. Diante as informações prestadas a equipe efetuou a prisão do agressor e o encaminhou para a Delegacia de Rolândia.

Durante patrulhamento a equipe da Rotam abordou dois elementos no Jardim do Lago e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Mas durante a verificação no sistema, constatou que Cristiano Vieira Florêncio da Silva possui um mandato de prisão expedido pela juíza da Comarca de Londrina. Assim foi encaminhado o elemento até a Cadeia Pública de Rolândia, onde ficou a disposição das autoridades policiais locais.  

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape