Série de crimes continua em Rolândia

Série de crimes continua em Rolândia Destaque

Duas residências e uma camionete são furtadas, e uma lanchonete é alvo de assalto à mão armada

Nesta quinta (11), mais uma serie de crimes aconteceu em Rolândia. Comércios, casas e veículos se tornaram alvo fácil para marginais, e essa fragilidade tem atraído bandidos de outras cidades. Segundo informações da Polícia, a maioria dos ladrões são moradores de Cambé e Londrina, e utilizam um rádio HT ligado na frequência da PM para monitorar a ação das viaturas, tendo assim, êxito nos assaltos.

No período da tarde, duas residências foram furtadas no Jd. Asteca. Um senhor, morador da Rua Almirante José Marques relata que saiu por uma hora e ao retornar encontrou a porta da sua casa arrombada. O mesmo aconteceu em outra residência, o proprietário disse que ao retornar encontrou a casa toda revirada e sentiu falta de alguns pertences, como um notebook de marca Acer.

No período da noite, uma oficina mecânica no Jd. Rosangelo sofreu um furto por volta das 23h, bandidos invadiram e levaram uma camionete que havia sido deixada por um cliente para manutenções. Trata-se de uma L200, de cor prata, ano 2003, emplacamento de Astorga-Pr.

Ainda no período da noite, uma lanchonete foi alvo de um assalto à mão armada na Avenida Castro Alves, esquina com a Rua Paraná. Segundo informações os criminosos chegaram no final do expediente, no momento em que as vitimas estariam fechando a lanchonete para irem embora. Dois marginais armados desceram de um veículo VW Gol, de cor preta, e deram voz de assalto. Os assaltantes levaram todos os documentos pessoais do proprietário, cartão do banco, celulares e poucos mais de R$150,00 em dinheiro. Em ambos os crimes, nenhum suspeito foi encontrado.

Os criminosos tem como seus alvos bairros que se localizam na saída da cidade, pois tem maiores chances de fuga das viaturas da Polícia. Então, é necessário que a população fique em total alerta e colaborem com as autoridades através do 190.

Fonte Rolândia 190  /  Texto colaborou Rafael de Lima Rodrigues 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape