Confira as últimas ocorrências em Rolândia

Confira as últimas ocorrências em Rolândia Destaque

Perseguição policial, plantação de maconha, infração de trânsito e furto no Giro Policial de hoje

Durante o patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Cidade Nova, a equipe avistou uma motocicleta com dois indivíduos próximos a um local conhecido como ponto de tráfico de droga. Ao realizar a abordagem com sinais luminosos e sonoros, os abordados fugiram sendo então, iniciado um acompanhamento tático pela viatura. No momento da perseguição os elementos descartaram um objeto que neste momento a polícia parou a viatura para apanhar o objeto descartado, sendo reconhecido como maconha enrolada em um saco plástico. A perseguição continuou até a saída para o bairro São Martinho, quando o condutor da moto perdeu o controle e caiu, foi dada então voz de prisão e encaminhados para o 15º Batalhão de Polícia Militar. O passageiro da garupa é menor de idade, sendo assim foi acionado o Conselho Tutelar.

Foi informada a Polícia que havia alguns pés de maconha plantados no quintal de uma residência, na Vila Oliveira. Segundo as autoridades, era possível avistar um pé da planta pelo lado de fora da casa. No momento em que a equipe fez contato com a moradora da casa, a mesma tentou barrar a entrada da policia para recolher as plantas que se encontrava no local. De acordo com a moradora, a maconhada plantada é de seu neto, que foi identificado como menor e não se encontrava no local. As plantas foram apreendidas e encaminhadas para a 29º Delegacia Regional de Polícia de Rolândia.

Na Vila Oliveira, durante o patrulhamento, a equipe da PM avistou duas motos em um indivíduo trafegando de maneira suspeita. Ao ser abordado, foi constatado no sistema que o veículo possuía pendências no licenciamento. Desta forma a equipe conduziu a motocicleta até o 15°BPM para as possíveis providencias. O condutor recusou assinar qualquer documento pertinente ao recolhimento da moto.

Uma residência no Jd. Santa Monica foi furtado no período da tarde. Segundo solicitante informa que ao chegar a sua casa encontrou a porta aberta e deu falta de alguns objetos.

No inicio da noite de ontem, por volta das 19h40, foi acionado a equipe policial para que se deslocassem a uma residência no bairro San Tiago. No local o senhor relatou que enquanto ele junto com seus netos e esposa estava no interior da casa ouviram um barulho de vidro sendo quebrado vindo da área externa da residência. No momento em que o senhor foi verificar  o que havia acontecido, viu que seu enteado havia quebrado o vidro do seu automóvel, um Palio Weeked, e estava certamente procurando por um notebook que o solicitante costuma deixar no interior do carro. Não sendo encontrado o objeto, o enteado fugiu pulando o muro da casa. Segundo o senhor solicitante, acredita que seu enteado tenha feito isso para trocar por droga, visto que é um usuário. 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape