PM recupera objetos furtados no Santa Monica Rolândia 190

PM recupera objetos furtados no Santa Monica Destaque

Após furtarem semi-joias em uma residência, bandidos são apreendidos com cocaína

Na tarde de terça (30), uma residência no Jd. Santa Monica foi alvo de furto. Os bandidos arrombaram a porta e reviraram toda a casa em busca de objetos de valor.

Segundo a proprietária da casa, ao chegar a sua residência se deparou com a porta aberta e o local revirado, de acordo com a vítima, cerca de 40 semi-joias foram levadas pelos marginais. A viatura da polícia realizou uma ronda nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

Porém, na tarde desta quarta (31), a equipe da Polícia Militar localizou os responsáveis pelo crime e efetuaram a prisão dos elementos. Foi encontrado junto com os indivíduos uma parte das semi-joias furtadas, na sequência a equipe se deslocou até o bairro São Martinho e efetuou a prisão de dois irmãos, que estavam com outra parte dos objetos furtados.

Além das semi-joias foi encontrado com os dois abordados uma quantidade de cocaína que estava sendo preparada para venda no momento em que a polícia os abordou. A droga, os objetos furtados juntamente com os indivíduos foram encaminhados para o 15º Batalhão da Polícia Militar.

semi joias recuperadas manchetedopovo

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Apreensão de menores por tráfico de drogas na Vila Oliveira

    Dois menores de idade foram detidos na rua Reinaldo Massi, no total foram apreendidos três gramas de cocaína, três gramas de crack e 46 de maconha

  • Confira as principais ocorrências da semana em Rolândia

    Tráfico de drogas, Comprimento de mandado judicial, furto, recuperação de veículo no Giro Policial de hoje

  • Transferência de Policiais do 15° Batalhão é cancelada

    Um político da capital do estado do Paraná pode ter agilizado a transferência de seis policiais do 15º batalhão da Polícia Militar de Rolândia. Na ocasião, os militares seriam transferidos para o município de Londrina e não voltariam mais para a cidade. 

    Em busca pela verdade, à reportagem recebeu informações de que as transferências não foram à pedido de nenhum político da cidade de Rolândia, e sim da Capital do Estado. Devido a grande polêmica que o caso gerou, as transferências foram canceladas e os policiais permaneceram na cidade. O período em que as transferências ocorreriam, era crítico para a cidade devido aos crimes de furtos que estavam ocorrendo.   

    Em contato com o comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar de Londrina, Coronel Prates, ele disse à reportagem do Rolândia 190, que determinou que fossem realizado operações com a finalidade de coibir crimes e combater a criminalidade no município. "Estamos enviando vários policiais, para garantir a segurança da população de Rolândia", afirmou o coronel, que vem realizando um ótimo trabalho à frente do comando do 2º CRPM de Londrina. 

    Fonte: Portal Rolândia 190

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape