Cianorte avança para a segunda fase da Copa do Brasil

Cianorte avança para a segunda fase da Copa do Brasil Destaque

O Leão do Vale derrotou o ABC-RN por 2 a 0 na noite desta quarta (7) no Albino Turbay

O Cianorte Futebol Clube passou para a segunda fase da Copa do Brasil após vencer em casa o ABC-RN, fazendo o Leão do Vale ser o único time paranaense que enfrentou um time de melhor ranking na primeira fase da competição. Assim, os clubes paranaenses tiveram 100% de aproveitamento na primeira fase da competição eliminatória.

Os times se enfrentaram sem grandes jogadas realizadas, o ABC não avançou tanto para o gol do time adversário, mas também não permitiu que o Cianorte fizesse grandes jogadas, amarrando o jogo até o segundo tempo. O jogo foi paralisado durante um tempo devido a falta de luz por uma das torres, mas logo os times voltaram e campo para a decisão da partida.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Robert Fischer marcou o primeiro gol para o time paranaense, e ao fim do jogo Xavier definiu a classificação aproveitando um cruzamento e fazendo o gol de peixinho.

Na próxima fase o Leão enfrentará o Criciúma-SC, o confronto será realizado na casa do adversário, quem vencer avança para a terceira fase. A CBF definirá a data e horário da partida.

No próximo sábado (10), a equipe do Cianorte FC entra em campo para uma partida pelo Campeonato Paranaense contra o Toledo, o jogo será na casa do Cianorte, no Estádio do Albino Turbay as 16h30. 

Fonte Portal Paraná / Colaborou Rafael de Lima Rodrigues               

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • REC na segundona do Paranaense

    O Rolândia Esporte Clube (REC) conseguiu uma vaga na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense e teve a sua estreia no domingo (11), contra o Iraty SC que obteve um empate de 2x2 na primeira rodada. Nesta quarta (14), o REC enfrentou na segunda rodada o AC Paranavaí, onde conheceu a sua primeira derrota por 1x0.

    Ambos os jogos foram fora de casa, mas o time Rolandense teve um bom desempenho em campo. No confronto na primeira partida contra o Iraty, o REC abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate pelo time da casa que conquistou um ponto, ficando em quinto lugar na primeira rodada.

    Segundo o Rubens Sanches a estreia foi boa, mas muitas oportunidades foram perdidas, “nós criamos muito, perdemos um gol cara a cara quando Edinan cruzou e Gabriel acabou concluindo para fora (...) mas nosso volume de gols foi grande, envolvemos completamente a equipe do Iraty.”.

    Na segunda rodada, no jogo contra Paranavaí, devido à derrota o REC repousa em sexto lugar no campeonato. Com 80% da posse de bola, o time rolandense se esforçou para buscar a vitória, mas não conseguiram furar a defesa do time da casa e acertar a direção para os gols. “Eles vieram pra cima da gente (...) jogaram com todos dentro do campo defensivo e ficou difícil”, declarou Sanches.

    Neste confronto, alguns torcedores da casa insultaram jogadores rolandenses com gritos racistas, que infelizmente em pleno 2018 atletas negros ainda são vitimas desse ódio.

    Mesmo com dificuldades no caminho o REC segue firme no campeonato e tentará buscar sua primeira vitória neste domingo (18), onde jogam em casa contra o Portuguesa Londrinense.

    Fonte Redação em Campo

  • 2º TORNEIO de Futebol Suíço da AABB

    Aconteceu nos dias 15 e 19 deste mês um grande evento que envolveu 25 equipes em uma belíssima festa

    A primeira eliminatória foi dia 15 com as 25 equipes e a final dia 19 com 16 equipes classificadas na sede da AABB. O evento teve a organização de João Seco e DJ com o programa Show do Esporte e apoio da Rádio Cultura de Rolândia.

    Os campeões foram o time Frazatto Arena - G9 com o 1º lugar, em 2º lugar ficou o Califórnia – DGM, 3º lugar Águia Negra / JBS, 4º lugar JF Parabólica.

     “Agradecemos a toda a diretoria da AABB que nos ajudaram, e também a todos os atletas que participaram do evento”, agradece João Seco.

    Texto Rodrigo Stutz / Fotos Paulo Usso 

    DSC 0342 CAMPEAÕ TRUCO IANKI X RICARDO - Copia

    No mesmo dia foi realizado um torneio de Truco e na foto estão os ganhadores

  • É Campeão! Pascolatti Futsal categoria sub-7 vence Liga Metropolitana de Futsal

    Foram quatro meses de disputa em que 10 clubes participaram na primeira fase. A Equipe Pascolatti com nove jogos teve sete vitórias e terminou em segundo lugar a fase classificatória e os dois melhores fizeram a final.

    A final eletrizante foi contra o Iate Clube de Londrina no ginásio do Moringão em Londrina no último dia 19 com a vitória por 2 x 1 em uma partida emocionante na qual o empate dava o título para o Iate pela melhor campanha. “Marcamos o gol do título faltando segundos para acabar a partida”, conta Victor Hugo Pascolatti, Coordenador Geral e Técnico da equipe.

    O destaque ficou para o goleiro, Felipe Emanuel de Paula que foi o menos vazado da competição.

    Victor destaca que este mesmo grupo foi campeão da Champions League invicto no primeiro semestre e terceiro lugar no Campeonato Paranaense de Futsal em 2017.

    materia pascolatti campeão manchetedopovo 289 1materia pascolatti campeão manchetedopovo 289 1

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape