Homem que matou o filho volta para matar a mulher em Cambé

Homem que matou o filho volta para matar a mulher em Cambé Destaque

Suspeito de alvejar dupla já teria assassinado o próprio filho em 2011, segundo a PM; ele está foragido

 Dois homens foram baleados em Cambé, na região metropolitana de Londrina, durante a tarde deste domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito baleou a dupla enquanto tentava assassinar a amásia. A ocorrência foi registrada em uma residência da rua Miami, no jardim Flórida. 
Ainda conforme a PM, os dois homens foram baleados enquanto tentavam defender a mulher do responsável pelos disparos. Uma das vítimas foi alvejada no tórax. Ela chegou a ser atendida pelo Samu de Londrina, mas acabou morrendo a caminho do hospital. 

 

Lis Sayuri/Equipe Folha
Lis Sayuri/Equipe Folha



O jovem assassinado foi identificado como Aparecido Guedes, de 24 anos. Ele seria genro da mulher que estava sendo ameaçada pelo acusado. Segundo a polícia, o rapaz foi baleado após tentar tirar o revólver das mãos do suspeito. 

Lis Sayuri/Equipe Folha
Lis Sayuri/Equipe Folha



Já o outro homem foi atingido de raspão no abdômen. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado, sem risco de morte, para a Santa Casa de Cambé. 

A polícia informou, ainda, que o suspeito de atirar contra os dois homens - e matar um deles - já teria assassinado o próprio filho a facadas no ano de 2011. Na ocasião, ele matou o filho e feriu a nora, conforme a PM, também enquanto tentava assassinar a sua esposa à época. Depois do fato, a mulher ameaçada pegou os outros filhos e foi embora de Cambé. 

Segundo a PM, o acusado foi preso na época do homicídio, cumpriu pena até novembro do ano passado, e, desde então, estava em liberdade condicional, tanto é que usava uma tornozeleira eletrônica. 

O suspeito conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Ele segue sendo procurado. 

http://www.bonde.com.br/

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape