Olá meninas!

Olá meninas! Destaque

Como prometi que iria fazer novos testes com a famosa Qboa, cheguei a conclusão que já mereço ser patrocinada pela marca. Rsrsrs. Bom se eu já tinha verdadeira admiração por esse produto passei a não viver mais sem. Como já dividi com vocês sobre limpar os rejuntes do banheiro sem esfregar somente usando água sanitária, semana passada ainda devido ao vilão tempo, resolvi atacar de Qboa também em outras partes da casa.

Como não parava de chover e minha casa ainda está sem calha (porque um empresa muito irresponsável não fez o serviço que já está pago, mas isso é assunto pra outra coluna) a chuva cai no chão e espirra na parede externa da minha sala. Resultado: Parede totalmente preta de bolor! Horrível, com cheiro forte, estragando todos os móveis encostados nela e por aí vai a lista de destruição.

Resolvi jogar Qboa pura (nada de diluir) no meu santo borrifador direto nas paredes. Resultado 2: parede branca de novo. Na foto está a diferença, visível. Na parte limpa ainda não tinha passado pano, somente joguei Qboa e deixei uns minutinhos...depois que esfreguei saiu tudinho. A única coisa de diferente dos rejuntes é que na parede tem que esfregar um pouquinho, mas nada sofrível.

Ah e se você tiver uma tinta porcaria como a que foi usada na parede da minha casa (mais um caso de descaso com o cliente, pois o construtor usou uma porcaria para baratear) alguns pontos ficaram falhadinhos mas também nada grave..só de ver tudo branco de novo, vale a pena! Então mais uma vez mãos à obra!

Sobre o Autor

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape