Prefeitura assume o São Rafael


Mídia

Entrevista Prefeito Zé de Paula Rodrigo Stutz

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Hospital São Rafael recebe doações de lacres

    No dia 13 de Novembro, a empresária, Maria de Lourdes Serpeloni Campos, fez a doação de 25 quilos de lacres de alumínio, para a instituição. Na última quinta-feira, 16 de Novembro, a Enfermeira e Diretora Técnica da Intervenção Administrativa, Janaina Chiaratti Farina, foi pessoalmente até a residência da voluntária receber a doação e também, agradece-la pelo ato.

    A empresária que arrecada os lacres através por meio das doação dos clientes, que frequentam o restaurante dela em Arapongas “Restaurante Malaquias”, também conta com o apoio do Rotary Club Maringá “. Já faço está campanha de lacre há quatro anos. Com o apoio dos demais voluntários, já tivemos a oportunidade de ajudar o Hospital do Câncer de Londrina, e também, a Santa Casa de Cambé” explica Maria.

    Além dos 25 quilos de lacre, que posteriormente será revertido na aquisição de uma cadeira de rodas para o hospital, a empresária também fará a doação de uma bolsa, feita com o material reciclado. “A bolsa de lacres de alumínio, está sendo confeccionada por uma artesã de Rolândia, chamada Gleice.Quando ela estiver pronta, também vou destina-la ao São Rafael” conta. Através desta doação uma rifa poderá ser organizada e muitas outras pessoas, também vão ter a oportunidade de ajudar a instituição.

    A Maria de Lourdes, que mora há 22 anos em Rolândia, se diz feliz em poder ajudar. Ela também faz parte da rede de solidariedade do Hospital São Rafael, que cresce mais a cada dia. Vale relembrar que qualquer pessoa pode ser um voluntário e contribuir.

    Quer ajudar? Entre em contato com o São Rafael através dos canais:

    Telefônico: 3311-3019
    Facebook: www.facebook.com/HospitalSaoRafael
    Presencial: Segunda à Sexta das 08:00 ás 18:00 – Rua Santos Dumont 536

    4e985d05-4665-4405-8f48-eba6523b198e-1

    A Diretora Técnica da Intervenção Administrativa, Janaina Chiaratti Farina, a empresária, 

    Maria de Lourdes Serpeloni Campos, e a funcionária dela, Antônia, que também a auxilia em tudo.

  • Grupo de Rolândia doa alimentos e cadeira de banho ao Hospital São Rafael

    O grupo Máfia Vw da cidade de Rolândia, também faz parte da rede de solidariedade do #SaoRafaelComunidade. A partir de um “Encontro de Carros Antigos”, evento que eles sempre organizam, a equipe conseguiu arrecadar cerca de 80 quilos de alimentos, e também uma cadeira de banho especial, que já foi entregue à instituição.

    O último evento ocorreu no dia 23 de Julho, na praça Castelo Branco. Segundo o integrante do grupo, Nelson Fernandes, esta não foi a primeira vez que eles organizam ações em prol ao hospital. “Nós já doamos em um evento anterior, uma outra cadeira de banho, e agora mais uma, pois percebemos a grande necessidade existente na instituição” explicou Nelson. Ele também afirmou que pretendem realizar mais um encontro, ainda em 2017, e também vão destinar tudo o que for arrecadado, ao São Rafael.

    Sobre o grupo Máfia Vw

    O grupo que já existe há seis anos, se descreve como uma equipe de pessoas apaixonadas pela cultura antiga, que “amam carros e ferrugens”, e que gostam de mostrar ao mundo a cultura que os mantém “vivos e unidos”. Eles também se consideram como uma família, que está de portas abertas, para receber novos membros. No momento, o Máfia Vw é formado pelos integrantes: Leandro, Renato, Robson, Flávio, Matheus, Nelson, Josiane, Fancieli, Carina e Marcos.

    Quer saber mais informações a respeito do grupo? Visite a Fanpage deles: www.facebook.com/mafia.rolandia.vw

     

     

    Fonte e fotos: Hospital São Rafael 

  • Mulher é atingida por uma escada em Rolândia

    No início da tarde desta terça (30) uma mulher que passava pela Rua Willie Davids, próximo ao parquinho do centro foi atingida por uma escada que caiu de uma caminhonete.

    O SIATE foi acionado e fez os primeiros atendimentos no local. A mulher, ainda não identificada foi levada para o Hospital São Rafael com escoriações leves e sem risco a vida.

    0203

    Fotos Reprodução Whatsapp

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape