Rodrigo Stutz

Rodrigo Stutz

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da cidade de Campo Mourão, recuperou no final de semana , uma carreta furtada no sábado (04/11) do pátio da empresa JBS em Rolândia.

 

O furto não se concluiu porque o dono da frota à qual essa carreta faz parte, sempre confere se os veículos estão nas rotas designadas e ao perceber o desvio da rota, informou à Polícia Militar.

 

Era por volta das 23h de sábado, quando a policia Militar recebeu informações de que uma carreta com placas de Iporã/PR havia sido furtada no pátio da empresa JBS da cidade de Rolândia. O veículo estaria estacionado num posto de combustíveis na PR 158, próximo ao parque de exposições de Campo Mourão.

 

Uma viatura da PM (Rocam) de imediato foi até o local e localizou a carreta SCANNIA G 380, de cor branca, destrancada e com a chaves na ignição. Segundo o 2° tenente Francelino da PM, a carreta aparentava ter sido deixada naquele local para que um terceiro fosse pegá-la.

 

O proprietário da carreta entrou em contato com a empresa de monitoramento, pois tem o hábito de antes de ir dormir, conferir se os veículos da frota estão nos trajetos corretos. Ao perceber que esta carreta estava em Campo Mourão, totalmente fora da rota, avisou a empresa de monitoramento, que ligou para o motorista. Este desconhecia o furto, pois deixou o veículo no pátio da JBS e foi para casa dormir.

 

A carreta estava com a carga lacrada e a Polícia Militar não teve acesso ao baú, mas foi localizada uma nota fiscal dentro da carreta, de uma carga de peito de frango no valor de mais de R$ 120.000,00.

Diante dos fatos, a carreta foi apreendida e encaminhada à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as providências cabíveis.

 

Fonte: NR Noticias

Na tarde de hoje durante um bloqueio(blitz) da polícia militar da cidade Rolândia, na Av. Atlanta, foi abordado uma motocicleta com compartimento de carga, com placas de Arapongas.

Foi pedido os documentos do veículo, e o condutor SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA, informou que a moto não tem documentação por ser "bambu", foi averiguado as numerações de chassi e motor, os quais já estava violados, mas ainda o do motor estava legível, o que tinha indícios de crime de furto ou roubo.

O condutor da motocicleta foi conduzido até a delegacia, onde foi constatado que o mesmo já tinha passagem por receptação de outra moto roubada, ainda na delegacia em revista na carteira do detido foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha.

Fonte: NR Noticias

O cinegrafista Eliandro Piva estava gravando a poda dos galhos de uma árvore que caiu com a força do vento na estrada que liga Tamarana a Lerroville quando o responsável de uma empresa de fertilizantes tentou impedir o trabalho do profissional e o agrediu.

Assista a reportagem: 

Fonte e video: ricmais.com.br

No começo da tarde deste domingo (05) um roubo aconteceu na sede do Rádio-Táxi Nosso Carro, na Rua Saguaragi, Vila Oliveira, em Rolândia.

O crime foi praticado por um assaltante por volta de 12h30. Foram roubados documentos em nome da funcionária Juliana Cristina Montenegro dos Santos e do filho dela Heitor Montenegro dos Santos, além de um aparelho celular, uma mochila com objetos pessoais da Juliana e uma bicicleta Caloi 10 Speed.

Qualquer informação sobre o caso favor informar a polícia pelo fone 190, 181 ou 197.

Uma foragida da justiça foi presa pela equipe da ROTAM, durante a madrugada deste sábado (04), na avenida Interventor Manel Ribas, no centro de Rolândia. Fabiana Aparecida dos Santos, de 37 anos, mentiu seu nome verdadeiro e tentou se passar pela irmã, que mora na vila-oliveira e não tem envolvimento com o crime. Ela estava andando pelas ruas da área central, na companhia de um outro elemento, com mochilas nas costas, o que acabou levantando suspeitas por parte dos policiais. 

Fabiana estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ela foi encaminhada até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia.  

Fonte: Portal Rolândia 190

Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar, após assaltarem uma residência e amarrar toda a família, na área central de Rolândia. O roubo ocorreu na manhã desta sexta-feira (03), na avenida Tiradentes, esquina com rua Cezar Albertoti (próximo ao Posto de Saúde Central). 
De acordo com a PM, uma mulher, que presta serviços de doméstica, teria chegado para trabalhar e encontrado a porta da casa aberta e vários objetos fora do lugar. Em seguida, ela viu três bandidos tentando abrir o veículo da família e ligou para a Polícia.

As viaturas foram até a residência e colheram mais informações sobre as características dos bandidos com a solicitante. Em patrulhamento pela rua Miguel Liogi, nas proximidades do Supermercado Boa Compra, dois indivíduos já conhecidos no meio policial tentaram correr da viatura da PM, mas foram abordados logo em seguida e identificados como Mateus Brasilino dos Santos, de 19 anos e Jefferson Lucato Cardoso, de 23 anos. Eles estavam em posse de uma arma de fogo e parte dos objetos roubados da residência.  

Os policiais retornaram até a residência e encontraram um senhor, de 85 anos, e sua esposa trancados e amarrados no banheiro da casa, com a boca amordaçada. Diante disso, os bandidos receberam voz de prisão pelo crime de roubo agravado e ambos foram encaminhados a delegacia de Rolândia. 

Fonte e fotos: Portal Rolândia 190 

Auxiliar de Linha de Produção (JBS FOODS)

Auxiliar de Linha de Produção (JBS FOODS) JOVEM APRENDIZ

Consultor de Vendas

Costureira de Máquinas Industriais

Empacotador, a Mão (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Mecânico

Operador de Caixa (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Operador de Maquinas Fixas, Em Geral

Preparador Físico (ESTÁGIO)

Soldador

Tapeceiro de Móveis

Técnico de Apoio ao Usuário de Informática (helpdesk)

Técnico de Enfermagem (são 3 empresas que estão em busca de candidatos) 

Torneiro Mecânico

Zelador (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Agência do Trabalhador de Rolândia
Avenida Expedicionários, 604 - Telefone: 3255-1118
Horário de atendimento das 08h as 14h.

No dia 11 de novembro (sábado) o Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá, em parceria com o Rotary e o Lions, uma campanha para realização de testes rápidos de Hepatite C e Sífilis.

Serão montados dois pontos estratégicos para realização dos testes, sendo um nas proximidades da feira livre da Vila Oliveira e outro no Calçadão central do município. 

Segunda, 06 Novembro 2017 09:23

Programa Leite das Crianças no Jd.Perazolo

Foi um sucesso o primeiro dia de atuação do novo Ponto de Redistribuição do Programa Leite das Crianças na Igreja Assembléia de Deus do Conjunto José Perazolo. Como todos os pontos de distribuição são sempre Colégios Estaduais, este ponto está vinculado ao Colégio Estadual Professor Francisco Villanueva.

O novo ponto está localizado na Avenida Maria Biazzi Verri, nº 445. Atualmente são 71 beneficiários que moram no Conjunto José Perazolo, Ernesto Francischini, Tomie Nakatani, Aida Gonçalves Nogueira e Cidade Nova e que buscavam o leite ou no Colégio Estadual Padre José Herions ou no Colégio Estadual Professor Francisco Villanueva.

A partir de hoje, 33 famílias que requereram a transferência estão sendo contempladas nesse novo ponto. Espera-se atingir a totalidade das famílias já para o mês de Dezembro, e, para isso elas deverão procurar o CRAS Luis Picinin (No Jardim Nobre), o CRAS da Vila Oliveira, ou diretamente no Colégio Estadual Souza Naves onde trabalha a Representante do Governo do Estado e fazer a solicitação da transferência.

A distribuição é realizada pelas voluntárias: Alessandra Tavares de Souza e Silva, Cacilda de Souza dos Santos e Franciele Cando Souza Patrocínio. As entregas serão todas as segundas, quartas e sextas-feiras em horário a ser definido. Psicóloga da Secretaria de Assistência Social, Viviane Vernillo dos Santos acompanhou o sucesso do primeiro dia dos trabalhos.

leite-perazolo001leite-perazolo004leite-perazolo002

O Prefeito Doutor Francisconi recebeu a confirmação por parte do Governo Estadual, da aprovação do projeto para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) porte III, com valor aproximado de 1 milhão de reais, viabilizados pela parceria com o Governador Beto Richa e o Deputado Federal Valdir Rossoni, atual Secretário chefe da Casa Civil do Paraná. O novo posto de saúde será construído no Jardim Vale Verde.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape