Rodrigo Stutz

Rodrigo Stutz

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Neste mês de NOVEMBRO será realizada Campanha Municipal de Multivacinação para atualizar as cadernetas de vacinas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

No sábado, 25 de novembro, todos os postos de saúde estarão abertos para este atendimento das 12h às 17h. Neste ano, o publico alvo será formado por crianças menores de cinco anos.

Na tarde desta segunda-feira (30), Policiais Civis da delegacia de Cambé, através do setor de investigação, realizaram uma ação conjunta com o Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) de Rolândia. Após troca de informações, as equipes realizaram diligências no jardim Primavera, em Rolândia e ficaram por um longo período observando a movimentação em uma residência. Os policiais esperaram o momento oportuno e entraram na casa, onde foram abordados quatro indivíduos, sendo que dois deles eram foragidos da delegacia de Cambé. João Batista dos Santos, assumiu a propriedade dos objetos ilícitos. Ambos foram encaminhados à delegacia de Rolândia.

Luis Fernando Carlos, de 30 anos, possuía dois mandados de prisão, enquanto João Batista dos Santos, de 49 anos, possuía apenas um. No interior da casa, onde os dois estavam foi apreendido munições de revolver, calibre 38, crack, maconha, haxixe, dinheiro trocado, um carregador de pistola e munições de calibre 380.

Fonte: Portal Rolândia 190

 

Na tarde desta segunda-feira (30), a PM recebeu uma denúncia, informando que duas pessoas haviam acabado de pular o muro de uma residência, na rua Jacarandas, no jardim Novo Horizonte, em Rolândia.

Quando a viatura chegou no local, encontrou dois adolescentes, de 15 e 16 anos, dentro de uma residência. Ao serem questionados sobre o que eles estariam fazendo dentro da residência, que não seria deles, os menores informaram que "entraram na casa para se esconderem da chuva".

Os policiais não acreditaram na "história" contada pelos suspeitos e encaminharam ambos até ao batalhão, onde foi realizado um boletim de ocorrência e acionado o Conselho Tutelar.

FOnte: Portal Rolândia 190

Um apartamento foi alvo de bandidos, em um prédio localizado na rua Monteiro Lobato, no centro de Rolândia. A empregada doméstica chegou para trabalhar na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 08h30 e encontrou a porta arrombada e o interior do apartamento todo revirado. Ela informou a Polícia, que os moradores estão viajando e estaria sem ninguém no apartamento há uma semana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a funcionária informou que foi levado aproximadamente R$1.400,00 em dinheiro. Os moradores, dos outros apartamentos do prédio, informaram que não notaram de estranho durante os últimos dias. O sindico ficou encarregado de repassar as imagens das câmeras de segurança para a Polícia Civil de Rolândia.

Fonte: Portal Rolândia 190

Auxiliar de Linha de Produção (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Chefe de Serviços de Limpeza

Costureira de Máquinas Industriais

Empacotador, a Mão (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Extrusor de Plástico

Ferramenteiro

Motorista de Caminhão

Operador de Caixa (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Preparador Físico

Preparador Físico (ESTÁGIO)

Supervisor de Vendas Comercial

Técnico de Apoio ao Usuário de Informática (helpdesk)

Técnico de Enfermagem

Vendedor Interno e Externo

Vendedor Interno

Zelador (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

 

Agência do Trabalhador de Rolândia
Avenida Expedicionários, 604 - Telefone: 3255-1118
Horário de atendimento das 08h as 14h.

A capela mortuária da vila-oliveira, em Rolândia, foi visitada por ladrões neste sábado (28). Um dos ventiladores que estava fixado na parede, foi levado pelos bandidos. Um funcionário da prefeitura, que é responsável pela capela, foi informado sobre o furto e acionou a Polícia militar. 

De acordo com a Polícia, os bandidos arrombaram a porta dos fundos da capela. Além do ventilador, tentaram levar um fogão e uma geladeira. Em março deste ano, a prefeitura realizou melhorias na capela da vila-oliveira e instalou um ventilador novo, que é o que foi furtado na data de hoje.

Fonte: Portal Rolândia 190

Três pessoas foram mordidas por um cão da raça Pit Bull, na noite deste Domingo (29), na rua Benevenuto Perazollo, no jardim Pioneiros, em Rolândia. Polícia Militar e Socorristas do SIATE foram acionados para prestar atendimento às vítimas. 

Rafael dos Santos, de 21 anos, foi o primeiro a ser mordido pelo cachorro. Segundo informações, ele estaria passando a mão no animal, quando foi atacado. Maria Socorro dos Santos, que é mãe de Rafael, tentou socorrer o filho e também acabou sendo mordida. Em seguida, chegou o senhor Rene dos Santos, que é pai de Rafael e esposo de Maria - ele conseguiu apartar a situação, mas também acabou sendo mordido.  

A mãe do jovem apresentava sinais de Rompimento de Tendão e cortes no ante braço direito. Seu filho Rafael, apresentava cortes superficiais no peito. Ambos foram encaminhados até ao hospital São Rafael para receberem atendimento médico. O pai de Rafael, que conteve o cachorro, sofreu cortes na mão, mas recusou atendimento dos bombeiros.  


Texto e Fotos Portal Rolândia 190

Um rapaz de 24 anos foi atropelado por uma motocicleta, na avenida Ayrton Rodrigues Alves, em Rolândia. O acidente aconteceu na noite deste Domingo (29), próximo ao posto Talismã. Leonardo de Santana, estava em um ponto de ônibus, e ao tentar atravessar a rua, foi atropelado por um entregador de lanche. 

De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos na boca, contusão no joelho e acabou perdendo dois dentes. Leonardo foi encaminhado até ao hospital São Rafael e não corre risco de morte.

 

 

Texto e fotos: Portal Rolândia 190
 

Imagem de: ROTAM prende foragida da cadeia de Rolândia com moto roubada

Uma foragida da justiça foi presa pela equipe da ROTAM, com uma motocicleta roubada. A prisão ocorreu na noite deste Domingo (29), na rua Yukimassa Nakano, no jardim San Fernando, em Rolândia. Tatiane Matoso da Silva, de 22 anos, é uma das quatro detentas que fugiram da cadeia pública de Rolândia, no dia 30 de agosto deste ano.


A jovem, que já conhecida no setor policial, recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a motocicleta roubada até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.De acordo com a Polícia, no quintal da residência onde ela estava escondida, havia uma motocicleta Honda CB300, de cor vermelha, tomada de assalto no começo deste mês, em Maringá. Ainda, conforme a PM, a moto estava com a placa de uma Honda Biz, sem alerta de furto e roubo.

fonte: 

Na noite deste Domingo (29), um homem foi preso após agredir a esposa e fugir com seu veículo em alta velocidade das viaturas da Polícia Militar. De acordo com a PM, tudo começou com uma briga de casal, onde o marido teria agredido e ferido a esposa, na rua José Linhares, no centro da cidade. 

Em seguida, o homem teria fugido da residência, em um veículo celta, de cor preta, e cruzado com uma viatura da ROTAM. Os policiais deram ordem para que o homem parasse o veículo, mas o marido revoltado não quis parar e começou a fugir. De acordo com a Polícia, durante o acompanhamento tático, o homem cruzou várias preferenciais e colocou a vida de pessoas em risco, podendo ocasionar um acidente.

O homem só parou, quando outras viaturas chegaram para dar apoio e fecharam o veiculo no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco, com Juvenal de Oliveira. O indivíduo foi preso pelos crimes de direção perigosa e maria da penha. Ele foi encaminhado até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia.  

 

 

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape