Rodrigo Stutz

Rodrigo Stutz

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Para mais informações a respeito das vagas, o trabalhador deverá comparecer pessoalmente a Agência do Trabalhador/SINE, portando CTPS, RG e CPF para realizar/atualizar seu cadastro e consultar possíveis encaminhamentos. O SINE em Rolândia atende na Avenida Expedicionários 604, Centro.  

De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

VAGAS PARA:
 
* PIZZAIOLO
* ELETRICISTA
* OPERADOR DE SERRA FITA E DESTOPADEIRA
* GERENTE COMERCIAL
* AUXILIAR ADMINISTRATIVO
 
Mais informações pelo telefone (43) 3255 1118 ou na Avenida Expedicionários, em frente à Igreja Matriz.
Sábado, 10 Outubro 2015 16:16

Oktoberfest é prorrogada

Oktoberfest de Rolândia é prorrogada até semana que vem, domingo dia 18.
 O desfile programado para amanhã tbm será no domingo da próxima semana. 
Informa a comissão organizadora. 
Assista
Sexta, 09 Outubro 2015 18:06

Mais secretários são exonerados

Prefeito afirma que encaminhamento de projeto para câmara sem a sua autorização foi um dos motivos da exoneração do secretário de administração

Mais uma vez o atleta Jovem Pan consegue destaque em provas regionais. Desta vez ele conquistou o 2º lugar em sua categoria

Sexta, 09 Outubro 2015 17:33

Visite o stand do Manchete na Oktoberfest

A Oktoberfest  2015 começou no último dia 08 com muitos visitantes, comida boa e chopp gelado

Sexta, 09 Outubro 2015 17:31

Eleições a vista e o rateio das tetas

Oficialmente foi dada a largada para as eleições suplementares que serão realizadas dia 06 de dezembro

Desde 2013 o Pelotão de Trânsito, juntamente com outro órgãos (Prefeitura Municipal de Rolândia e 43ª Ciretran) vem orientando de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, que fará fiscalizações rotineiras relacionadas ao Transporte de Escolares.

São cobrados dos condutores e veículos:

Cinto de Segurança em número igual à lotação;

Equipamento registrador instantâneo inalterável de velocidade e tempo. (Tacógrafo);

O condutor deve ser maior de 21 anos, habilitado na categoria D, além de passar por um curso específico para a função HTE e EAR (Informação que Exerce Atividade Remunerada).

O veículo deve ter faixa amarela horizontal com a inscrição "Escolar".

Apresentar o Alvará emitido pela Prefeitura Municipal de Rolândia com a “Autorização para o Transporte Escolar” (EMITIDO PELA 43ª CIRETRAN/ROLÂNDIA- semestral).

No mês setembro foram feitas diversas abordagens aos veículos que fazem transporte devido denúncias que Vans com os dizeres Escolares faziam transporte clandestino sem possuir os requisitos legais para exercerem a profissão. Sendo abordadodiversos veículos que não passaram pela vistoria do Detran apresentando irregularidades como pneus sem condições de segurança, débitos de licenciamento, seguro DPVAT e IPVA,  e seus condutores foram encaminhados para o Foro por exercerem profissão ou atividade sem estarem licenciados para este fim de acordo com a Lei nº 3688/41 das Contravenções Penais.

Os pais devem ter consciência que não devem contratar veículos clandestinos para efetuarem o transporte de seus filhos, pois colocam em risco a integridades destes, já que estes condutores não possuem o Curso de Transporte Escolar, já que um dos pré-requisitos para realização deste curso é possuir certidão de distribuição criminal negativa para os crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores, conforme determina o art. 329 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O Pelotão de Trânsito do 15º BPM continuará com as fiscalizações rotineiras visando à segurança e o bem estar de todos no trânsito.

Fonte: 15º BPM

Sexta, 09 Outubro 2015 17:08

Engavetamento na Castro Alves, Rolândia

Um Peugeot, um Renault Clio e um Astra se envolveramem um engavetamento na AV. Castro Alves por volta dàs 17 horas desta sexta feira (09).

Os condutores não quiseram gravar entrevista, mas segundo o motorista do Vectra, Eli Carlos de Souza a condutora do Peugeot afirmou ter se destraido ao pegar o óculos e bateu no Renault que chegou a encostar no Astra.

Ninguém se machucou, a Polícia Militar esteve no local para as devidas orientações.

20151009 164805 copy20151009 164914 copy20151009 165217 copy

Sexta, 09 Outubro 2015 15:42

CONDEMA toma posse

Os novos conselheiros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) de Rolândia, eleitos durante a Conferência Municipal de Meio Ambiente, foram empossados pelo Prefeito José de Paula de Martins nesta terça-feira, seis de outubro, em cerimônia na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A diretoria empossada é formada por: Daniel Alfredo Rosenthal, do Sindicato Rural, Presidente; O 1º vice-presidente é Satyrio Storbem, Pastor da Igreja Cristianismo Decidido. A 2ª vice-presidência ficou com o Jornalista Rodrigo Stutz, a 1ª Secretária é Maria Dorotéia Consani e a 2ª vice-secretária é Vera Lucia Gracino.

Eles comandarão o Conselho até 2017. Na solenidade de posse estavam, além dos componentes da mesa diretora, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marcio Kolarovic, o Vereador Waldemar Moraes, demais conselheiro, servidores municipais e a comunidade.

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Rolândia

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape