Rodrigo Stutz

Rodrigo Stutz

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Quarta, 13 Dezembro 2017 11:43

IPVA mais barato em 2018

Proprietários de veículos usados irão pagar menos Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, o IPVA 2018, no Paraná

Quarta, 13 Dezembro 2017 10:06

Preso agressor de policial em Rolândia

Procurado pela Polícia Militar de todo o estado, Baiano é detido com maconha e confessa a agressão contra policial

Auxiliar Administrativo (duas empresas contratando)

Auxiliar de Linha de Produção(PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Costureira de Máquinas Industriais

Desenhista Projetista Mecânico (Silos)

Gerente de Produção

Modelista de Madeira

Motorista Carreteiro (CNH “E”)

Vendedor Interno

 

Agência do Trabalhador de Rolândia
Avenida Expedicionários, 604 - Telefone: 3255-1118
Horário de atendimento das 08h as 14h.
Terça, 12 Dezembro 2017 11:53

Confira as últimas ocorrências

A equipe Rotam localizou uma motocicleta, que checado sua placa de identificação no sistema SESP/INTRANET, informou que a mesma seria outra motocicleta. Uma Honda 125 Fan da cor preta, o Chassi estava com sua numeração ocultada, e quando checado o número de identificação do motor, foi constatado alerta de furto. Na residência, localizada no Jd. Das Américas, o morador encontrado já possuía passagens por crimes de furto e roubo. O mesmo relatou a equipe que adquiriu a motocicleta de um terceiro na cidade de Londrina e não soube relatar quem seria. O individuo foi encaminhado para a 29° Delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em patrulhamento no Jd. El Dourado, a equipe avistou um individuo que fugiu para dentro de sua residência jogando no chão uma quantidade de maconha. Na fuga o elemento tropeçou e caiu com a cara no chão, o que resultou em algumas escoriações. Ao lado do elemento foi encontrada uma motocicleta com alerta de furto, porém seu pai assumiu ser o proprietário. Foi dado voz de prisão pelo crime de posse de drogas e encaminhado para o Hospital São Rafael onde foi prestado atendimento e após foi liberado.

Por volta das 18h40 um elemento com cerca de 16 anos, pulou no balcão exigindo o dinheiro do caixa de um estabelecimento comercial no conjunto Domingos Neves. A vítima se recusou e entrou em uma luta corporal com o assaltante fazendo o fugir. Porém o elemento voltou retornou acompanhado de outro elemento que portava um revolver calibre 32, ameaçando todos e fazendo um cliente de refém. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa e uma caixa de energéticos, obrigaram a todos a deitarem no chão enquanto fugiram do estabelecimento.  

Competindo em casa, os atletas Rolandenses mostraram força e determinação, e incentivados pela torcida dos familiares conquistaram quatro títulos

Após algumas denúncias anônimas, a Polícia Militar do serviço reservado (P2) de Rolândia, apreendeu 32kg de maconha e um homem na tarde deste domingo (10).

Auxiliar Administrativo

Auxiliar de Linha de Produção(PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Costureira de Máquinas Industriais

Gerente de Produção

Modelista de Madeira

Motorista Carreteiro (CNH “E”)

Vendedor Interno


Agência do Trabalhador de Rolândia

Avenida Expedicionários, 604 - Telefone: 3255-1118
Horário de atendimento das 08h as 14h.

A diretora da casa, Maria das Graças, conta que foram momentos de terror. Ela relata que dois funcionários correram atrás dos bandidos e quase chegaram a pegá-los, porém um deles atirou contra os rapazes que pararam com medo de perder a vida

Nesta tarde de domingo (10) foi encontrado um corpo boiando no Córrego da Verdade, em um fundo de vale, no Jd. Tarobá, em Cambé. O Corpo de Bombeiros foi fazer a retirada, encaminhando o corpo para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML).

Segundo os bombeiros, o corpo é de um homem que não foi identificado. A criminalística foi acionada e de acordo com a perita, não foram encontrados sinais de agressões no corpo. As causas da morte estão sendo investigadas. 

corpo corregodaverdade2

Fonte Portal Cambé / Fotos Portal Rolândia 190 

Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Militar realizou uma mega operação em toda a região do conjunto San Fernando, em Rolândia. Pelo menos três viaturas do Pelotão de CHOQUE de Londrina e o Helicóptero Falcão, da PM, prestaram apoio aos Policiais de Rolândia. O trabalho em conjunto realizado pela ROTAM e RPA de Rolândia, com o apoio das equipes de Londrina, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de uma arma de fogo de uso restrito. 

Vulgo Bahiano 

O objetivo da operação, é saturar toda a área e prender um indivíduo conhecido como "Bahiano". Ibson Islan Santana de Oliveira, de 21 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar de todo o estado. Ele é acusado de ter agredido um oficial da Polícia Militar, no último sábado (09), durante uma abordagem, no jardim San Fernando. Após ser agredido com murros na cabeça, o Policial perdeu a consciência por aproximadamente 20 minutos. Ibson é considerado um sujeito de alta periculosidade. No ano passado, ele tentou tirar a vida de um Policial Militar da reserva, efetuando vários disparos de arma de fogo contra o carro do PM, que foi baleado e ficou em estado grave.

De acordo com a Polícia, a operação continua por tempo indeterminado, até que o vulgo "Bahiano" seja encontrado. Vários policiais de outras cidades estão à disposição para dar apoio à Rolândia caso seja necessário. 




Prejuízo causado aos bandidos após o policial ser agredido no bairro (informações da PM):

- 20 KG de maconha apreendida no jardim Tomie Nagatami
- 11 KG de maconha apreendida no conjunto Padre Ângelo
- Uma arma de fogo, calibre 9mm e dois carregadores municiados

Conforme a PM, a previsão é que o prejuízo seja maior nos próximos dias, pois as operações irão continuar até que o vulgo "Bahiano" seja preso. 

 

 

 

 

 

 

 

Texto e Fotos Portal Rolândia 190
Pagina 1 de 251

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape