Fotógrafa realiza oficina a partir de sábado

Em formato de picnic a oficina é voltada para quem quer produzir imagens com vários tipos de equipamentos

A fotógrafa londrinense Fernanda Magalhães, que é reconhecida no Brasil e no exterior e integra o acervo da  Maison Europèene de la Photographie, em Paris, um dos mais importantes do mundo, irá ministrar, nos dias 15 e 22 de agosto, das 9h às 13h, uma oficina voltada para pessoas interessadas em produzir imagens desde câmeras profissionais a celulares e tablets.

O PicNic Fotográfico será realizado no Espaço Colaborativo Juntus (Rua Goiás, 1774). Durante a oficina, ela irá compartilhar suas experiências e auxiliar os participantes a explorarem seus equipamentos para fotografarem. Os encontros serão focados na prática fotográfica para que cada um possa experimentar e construir um ensaio autoral. Ela é professora convidada da Prosa – Cursos e Consultoria.

Fernanda dará dicas sobre os equipamentos e os dispositivos digitais que podem ser combinados com outras possibilidades – como lupas, lentes, papel celofane, objetos diversos – para produzir fotografias.

Ela é artista, fotógrafa, performer, doutora em Artes pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e professora do curso de Arte Visual na Universidade Estadual de Londrina. Participou de diversas exposições individuais e coletivas em países como França, Finlândia, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, Peru, Argentina, México e Chile.

 As inscrições devem ser feitas pela internet através do link : https://www.sympla.com.br/picnic-fotografico-com-fernanda-magalhaes__38321

O pagamento pode ser feito por meio de cartão de débito ou crédito. Informações pelo e-mail: [email protected].

Karen Debértolis

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.