Homem tenta se jogar de torre pela segunda vez em Uraí

Por volta das 17h51min a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, foi informada que um indivíduo em visível estado de embriaguez estaria escalando a torre de uma empresa de telefonia, localizada na avenida Iguaçu, no conjunto Sebastião Vince, saída da cidade, e tinha falado que iria pular.

De imediato a equipe policial deslocou para o endereço informado, no local o indivíduo foi localizado, e já encontrava-se no topo da torre e ainda dependurava-se de forma a colocar a sua e a vida de terceiros em risco, haja vista que haviam várias pessoas aglomeradas no local, praticamente embaixo da torre.

 

Desse modo, foi realizado o isolamento da área até a chegada do Corpo de Bombeiros. Após a descida do indivíduo ele foi encaminhado até a sede do Pelotão da Policia Militar para os procedimentos cabíveis.

 

Segundo informações não é a primeira vez que esse indivíduo sobe na torre e começa a gritar que vai pular, causando pânico na população, em 12 /12/2016 esse mesmo indivíduo mobilizou os órgãos de segurança e de apoio para retirá-lo da torre.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.