Morreu hoje Diego Maradona aos 60 anos. Jornal argentino fala em comoção

Aos 60 anos de idade, o ex-jogador não resistiu a uma parada cardiorespiratória, e faleceu no fim da manhã desta quarta-feira.

Um dos maiores nomes da história do futebol mundial deixa o esporte de luto. Diego Armando Maradona, aos 60 anos de idade, teve sua morte confirmada, de acordo com o jornal argentino Clarín. De acordo com o jornal, o ex-jogador morreu após sofrer uma parada cardiorespiratória, em casa, e chegou a ser levado para um centro de tratamento mais especializado.

Maradona estava se recuperando de uma cirurgia feita para retirada de um coágulo no cérebro, e vinha se recuperando bem, inclusive teve sua recuperação levada para sua casa. E, até o dia de hoje, pessoas próximas ao jogador vinham declarando certa surpresa com a rapidez de sua recuperação.

A morte de um dos maiores ídolos da história pegou o mundo de surpresa, e gerou grande comoção nas redes sociais. Em poucos segundos, seu nome e inúmeras homenagens tomaram conta de toda a Internet, e a morte tomou as manchetes dos principais jornais e diários do planeta.

Leia mais em

https://www.minhatorcida.com.br/geral/10097-morre-diego-armando-maradona-aos-60-anos-de-idade

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.