Três indivíduos são presos em flagrante por furto a residência na Cidade de Primeiro de Maio

Uma equipe policial, que estava em patrulhamento pelo centro da cidade, por volta das 09h40 se deparou com um carro, onde o condutor se expressou de forma muito estranha.

Os policiais resolveram realizar a abordagem, e dentro do carro tinham três homens, com eles nada de ilícito foi encontrado, mas dentro do porta malas teria vários objetos como Notbook, vídeo game, um televisor de 39 polegadas e um perfume.

De acordo com informações repassadas à equipe policial, o condutor do carro identificado como Pablo informou que teria recebido os objetos como forma de um pagamento de dívida na cidade de Primeiro de Maio.

 

A equipe policial não acreditou na história e optou por encaminhar os elementos até a delegacia da cidade. Durante o deslocamento, a viatura recebeu informações via rádio, que teria acontecido um furto a residência na Av. Ametista.

A vítima do furto foi solicitada a ir até a delegacia para verificar os objetos que estariam em posse dos homens. De imediato ela reconheceu todos os objetos.

Os três homens foram presos em flagrante.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.