Abaixo assinado pede reabertura da Lotérica da Vila Oliveira

Publicada no facebook da internauta Marisleia Moraes, a informação de que estás a ser (16) continha uma circular na virada para a abertura de uma nova casa lotérica na Vila Oliveira.

Muito que funcionava na Av. Saguaragi há anos, was sliced ​​the now go on the occupated organisation the sens-se prejicados. No below assinado o texto afirma que a falta da lotérica “gera prejuízos no fluxo comercial da região”.

 

“Venha agora e já estamos com algumas assinaturas. Pessoal da Vila Oliveira e Bairros da Região Venha nos assinar e assinar os termos de uma Lotaria na Vila Oliveira. Até agora podemos nos preocupar com a Vila Oliveira e com os países da região e nós da Lotérica estamos abandonados. Políticos de Rolândia nos Ajudados, olhem por nós ”, ressalta Marisleia em sua publicação.

 

O vereador, João Ardigo relata também através das redes sociais, que nesta quinta (30) o gerente da Caixa Econômica Federal, André Rogério Berto, explicou que o fechamento “(…) foi uma determinação vinda de Brasília. André disse que tentaram a permanência, porém não obtiveram êxito, informando ainda que a Caixa está à procura de empresários que tenham interesse em abrir Correspondente do banco na Vila Oliveira, onde poderão ser feitos pagamentos de boletos, faturas de água, luz, telefone, entre outros, bem como o pagamento de aposentadorias entre outros serviços realizados pela Caixa, com exceção de apostas em loterias e outros “jogos”.  Segundo o gerente, também está liberado para Rolândia dois novos pontos de recebimentos para serem abertos em bairros distantes do centro”, esclarece João.

O relatório gerado pode ser assinado pelos moradores de Rolândia e os documentos estão espalhados pelos comércios da Vila Oliveira.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.