Acir convoca novo protesto contra o fechamento do comércio

Desde que foi emitido o decreto, na última terça (30) pelo governo estadual que determinou o fechamento de todas atividades não essenciais,  a Acir  tem demosntrado sua indignação mediante a decisão do fechamento do comércio na cidade de Rolândia.

No dia de ontem inclusive, a associação reuniu e apoiou comerciantes e empresários a ficarem em  frente o seu comércio, manisfestando o desejo de que a atividade seja considera essencial e que não precise fechar por causa da pandemia. 

O municipio de Rolândia começou a cumprir o decreto desde ontem(07) e o comercio ficou fechado ainda sob protesto. Pela manhã, comerciantes e empresários começaram  suas manifestações se organizando ali na avenida principal e seguiram até a prefeitura para buscar junto ao prefeito, Dr.Fransciconi, uma solução. 

Mediante a esse impasse , pois o municipio afirma o único que pode alterar o decreto é o governador. E ainda sem a resposta do chefe do Estado do Paraná , nada poderá ser mudado.

Por isso a  Acir convocou  para amanhã mais uma manifestação,  dessa vez  será para uma carreata a favor do funcionamento do comércio A saída está marcada às 10h em frente o prédio da Associação. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.