Núcleos Setoriais da ACIR realizam as primeiras reuniões de 2018

Acir Mulher e Acir Jovem já se preparam para os projetos deste ano

Os integrantes dos núcleos setoriais da ACIR (Acir Mulher e Acir Jovem) se reuniram na última semana, para darem início aos planejamentos das ações deste ano. No dia 06 de Fevereiro o grupo do Acir Jovem se reuniu, e no dia 07 de Fevereiro, foi a vez do Acir Mulher.

ACIR JOVEM

Segundo o consultor regional da FACIAP, Fernando Souza, o núcleo inicia este ano com o objetivo de definir um calendário de eventos que vão acontecer durante 2018. Entre as ações que permanecem ativas no núcleo o consultor citou o +Insights. Já temos duas propostas que estão em processo de validação e análise, uma delas seria sobre imagem corporativa explica Fernando.

Estiveram presentes no encontro o Presidente do núcleo, Irineu de Paula (De Paula Advocacia), Fábio Fernandes da Silva (ID Agência), Rodrigo S. Lima (Job Agência), Josiane Rodrigues (Jornal de Rolândia), Maria Carolina Chiarelli (Maria Maria Doceria), André Liberatti (Cia das Festas), Cristiano Dias (Gela Boca Sorvetes), Vitor Augusto Calizotti (Livraria Monteiro Lobato), Rafael Negrão (Contabiliza e O Garfo), Rodolfo Almeida Negrão (PRO HOPE e O Garfo), Éder Jr. Evangelista (Canaã Consultoria) e Felipe Dervelam (PRO HOPE Eng. e Arq.).

     ACIR MULHER

No núcleo Acir Mulher, uma das maiores ações do ano que é o Outubro Rosa já começará a ser desenvolvida desde o mês de Maio, segundo o consultor Fernando Souza. Além disso, como em março se comemora o mês da mulher, devido ao Dia Internacional da Mulher, o grupo já está em processo acelerado para agilizar todos os preparativos para o evento.

Possivelmente, conforme repassado por Fernando, a ação será uma Pizza Solidária do Acir Mulher onde todos os recursos arrecadados, serão destinados para alguma instituição de caridade de Rolândia. Compareceram a primeira reunião do núcleo, Marilda Pirani (Pizza em Kasa), Noeli Borges (Abeille Gourmet), Michele Piccoli (K1 Profissional), Elivania de Paula (Primaflora) e Elisabete Jacinto (P R Jacinto).

TEXTO: NAYARA AFONSO

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.