Agradecimento ao Professor Ivar Benazi

Por Winston Hirassaki
Caro leitor, peço alguns minutos de sua atenção para fazer um agradecimento a uma pessoa muito especial, o Professor Ivar Benazi, carinhosamente conhecido como Professor Tucano.

Peço ainda a anuência dos mais de 120 atletas espalhados por todo o Brasil para falar também em seus nomes, pois certamente, expressarei a sua gratidão a este exemplar profissional.

Para que vocês possam entender nosso reconhecimento, mister externar nosso dia a dia como atletas. Nossos treinos começam já em plena segunda feira, quando fazemos o circuito, treino funcional que prepara nosso organismo para as corridas; terças e quintas são dias de tiros, quando percorremos distâncias diferentes (100m a 2000m) em tempos individualizados segundo o grau de evolução do atleta; quartas e sextas percurso cuja distância varia também de acordo com o limite de cada um; sábado ou domingo treino longo (até 21km).

É uma rotina de treinos que conta com dedicação total do professor/treinador, que além de dispensar este tempo todo aos seus atletas, ainda se dispõe a nos acompanhar nos finais de semana, com seu próprio carro em todos os cantos em que estivermos treinando, inclusive, assiste-nos nas provas em que participamos, independentemente do quão distante sejam estas corridas.

Àqueles que não podem participar dos treinos pessoalmente, o Professor Tucano passa planilha de treino e acompanha as performances por e-mail, facebook ou whatsapp, por isso, atletas de todo o Brasil serem treinados por ele.

Não bastasse toda essa dedicação, desprendimento e zelo, TODO O SEU TRABALHO É FEITO DE FORMA TOTALMENTE ALTRUÍSTA. Por isso, Professor Ivar Benazi, nós, os seus atletas, não dispomos de maneiras ou palavras que possam expressar com exatidão toda admiração e agradecimento que temos por seu trabalho, mas aceite nosso humilde mas sincero MUITO OBRIGADO!!!

Se você está sentindo necessidade de se movimentar e levar uma vida saudável, participe de um grupo de corrida, em nossa cidade temos vários deles, procure aquele com que você mais se identifica e seja feliz, seja um corredor de rua.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.