Cianorte avança para a segunda fase da Copa do Brasil

O Cianorte Futebol Clube passou para a segunda fase da Copa do Brasil após vencer em casa o ABC-RN, fazendo o Leão do Vale ser o único time paranaense que enfrentou um time de melhor ranking na primeira fase da competição. Assim, os clubes paranaenses tiveram 100% de aproveitamento na primeira fase da competição eliminatória.

Os times se enfrentaram sem grandes jogadas realizadas, o ABC não avançou tanto para o gol do time adversário, mas também não permitiu que o Cianorte fizesse grandes jogadas, amarrando o jogo até o segundo tempo. O jogo foi paralisado durante um tempo devido a falta de luz por uma das torres, mas logo os times voltaram e campo para a decisão da partida.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Robert Fischer marcou o primeiro gol para o time paranaense, e ao fim do jogo Xavier definiu a classificação aproveitando um cruzamento e fazendo o gol de peixinho.

Na próxima fase o Leão enfrentará o Criciúma-SC, o confronto será realizado na casa do adversário, quem vencer avança para a terceira fase. A CBF definirá a data e horário da partida.

No próximo sábado (10), a equipe do Cianorte FC entra em campo para uma partida pelo Campeonato Paranaense contra o Toledo, o jogo será na casa do Cianorte, no Estádio do Albino Turbay as 16h30. 

Fonte Portal Paraná / Colaborou Rafael de Lima Rodrigues               

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.