Nacional de Rolândia estreia  na Série D do Campeonato Brasileiro em Setembro

A confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta semana a data e tabela de jogos da Série D do campeonato Brasileiro de Futebol Masculino. O Nacional, representando o futebol rolandense, está escalado para estrear entre os dias 19 e 20 de setembro

 Depois de 20 anos sem ter um time da cidade de Rolândia competindo a nível nacional, a primeira partida será em casa, no estádio Erich Georg,contra o clube Ferroviário de Araraquara-SP.

A CBF teve que adiar os jogos que tinham início previsto em março, por contas da pandemia do novo coronavírus. A entidade manteve os grupos divulgados no início que disputarão essa fase preliminar

Ao todo na competição serão 64 times disputando em oito chaves, cada chave conta com oito clubes. As partidas terão jogos de ida e volta.

O Nacional de Rolândia está no grupo 7 e nessa 1º fase enfrentará os clubes: Toledo-PR, Cascavel-PR, Ferroviária-SP, Mirassol-SP, Bangu-RJ, Cabofriense-RJ e Portuguesa-RJ.
Os quatro melhores de cada chave disputarão a segunda fase da série D do campeonato brasileiro. Serão partidas eliminatórias até definir o campeão. Apenas 4 clubes sobrem para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.