REC conquista a primeira vitória dentro de casa

Na tarde deste domingo (18), o REC enfrentou o Portuguesa Londrinense na terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, o jogo aconteceu no Estádio Erich George e terminou 3 x 1 para o time da casa, sendo a primeira vitória do Rolândia na competição.

Com essa conquista o time avança para a quinta colocação do campeonato com quatro pontos e o Portuguesa se encontra na oitava posição com um ponto. O jogo foi emocionante para os torcedores do Rolândia, onde teve uma pequena homenagem ao técnico dos goleiros que faleceu no começo deste ano. Dentro de casa, os jogadores se empenharam em obter a vitória e isso pode ser notado durante toda a partida.

No primeiro tempo, Gabriel tabelou com Paulo Henrique e lançou para Edinan, que marcou o primeiro gol para o REC. No segundo tempo Edinan cruzou para Gabriel que marcou o segundo ponto. O Portuguesa marca seu primeiro gol na partida com João Gomes, o Quica, fazendo uma bela cobrança de pênalti. O time se esforça para empatar, mas Rolândia garante sua vitória com o terceiro gol, em uma cobrança de escanteio Cezar Patrick aparece no meio da zaga e marca decidindo a partida.

Mas o jogo não foi estrelado apenas pelos artilheiros, o goleiro prodígio Guilherme Santos, de 17 anos, fez ótimas defesas em uma baita partida como disse Rubens Sanches, técnico do Rolândia. Era o momento dele, e foi feliz na oportunidade.

A confiança mútua que se há entre comandantes e comandados é referencial para qualquer evolução em um trabalho. É natural você correr atrás de uma vitória que estávamos perseguindo desde a primeira partida. Mas, conseguimos essa vitória dentro de casa que foi positivo, declarou  Sanches.

 O Rolândia avança para a quarta rodada onde enfrentara o AA Betel em outra partida dentro de casa no próximo domingo (25). Os torcedores esperam mais uma vitória do time para comemorarem das arquibancadas do Erich George. O jogo será as 15:30.

Então vamos buscar pontuar de novo, com a semana para trabalhar (…) vamos corrigir as falhas dos jogos anteriores e ter atenção redobrada com o Betel e queremos mais um resultado positivo dentro do campo, expressou o técnico do REC.

vitória REC manchetedopovo1vitória REC manchetedopovo2vitória REC manchetedopovo3vitória REC manchetedopovo4vitória REC manchetedopovo5vitória REC manchetedopovo6vitória REC manchetedopovo7vitória REC manchetedopovo8vitória REC manchetedopovo9

 

Rafael de Lima Rodrigues / fotos Rolândia Esporte Clube 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.