REC na segundona do Paranaense

O Rolândia Esporte Clube (REC) conseguiu uma vaga na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense e teve a sua estreia no domingo (11), contra o Iraty SC que obteve um empate de 2×2 na primeira rodada. Nesta quarta (14), o REC enfrentou na segunda rodada o AC Paranavaí, onde conheceu a sua primeira derrota por 1×0.

Ambos os jogos foram fora de casa, mas o time Rolandense teve um bom desempenho em campo. No confronto na primeira partida contra o Iraty, o REC abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate pelo time da casa que conquistou um ponto, ficando em quinto lugar na primeira rodada.

Segundo o Rubens Sanches a estreia foi boa, mas muitas oportunidades foram perdidas, nós criamos muito, perdemos um gol cara a cara quando Edinan cruzou e Gabriel acabou concluindo para fora (…) mas nosso volume de gols foi grande, envolvemos completamente a equipe do Iraty..

Na segunda rodada, no jogo contra Paranavaí, devido à derrota o REC repousa em sexto lugar no campeonato. Com 80% da posse de bola, o time rolandense se esforçou para buscar a vitória, mas não conseguiram furar a defesa do time da casa e acertar a direção para os gols. Eles vieram pra cima da gente (…) jogaram com todos dentro do campo defensivo e ficou difícil, declarou Sanches.

Neste confronto, alguns torcedores da casa insultaram jogadores rolandenses com gritos racistas, que infelizmente em pleno 2018 atletas negros ainda são vitimas desse ódio.

Mesmo com dificuldades no caminho o REC segue firme no campeonato e tentará buscar sua primeira vitória neste domingo (18), onde jogam em casa contra o Portuguesa Londrinense.

Fonte Redação em Campo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.