Vôlei feminino é campeão nos Jogos da Juventude do Paraná JOJUP´S realizado em Rolândia

Das quatro modalidades em que participou na 31º edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), etapa regional, Rolândia fechou com duas medalhas: ouro no vôlei feminino e bronze no futsal feminino.

Na final do vôlei, as meninas treinadas por Emerson “Inho” Chueri venceram Cambé por 3×0 (25×16/ 25×14/25×13). O bronze no futsal veio com as meninas comandadas por Bruno José Fonseca que bateram por 5×3 o time de Centenário do Sul. O basquete masculino ficou em 6º lugar e o futebol masculino ficou entre os oito melhores.

 

Rolândia sediou o certame que contou com cerca de 1.200 atletas de 21 cidades na disputa das modalidades futsal, futebol, vôlei, basquete e handebol.

O Secretário de Esportes, Cultura e Turismo Diego Evangelista, avaliou como positiva a participação de Rolândia. “Foi muito boa. Ganhamos medalhas em 50% das modalidades que participamos”.

A cidade foi muito elogiada pela organização e visitantes. O evento é custeado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Esporte e Turismo.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.