Jovem de 25 anos é morto a tiros em lava-rápido em Rolândia
Jhonatan Ferreira Brandão, conhecido como "Gugu", foi executado no Jardim Novo Horizonte; polícia investiga o caso.
Um jovem de 25 anos, identificado como Jhonatan Ferreira Brandão, mais conhecido como “Gugu”, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (15) no Jardim Novo Horizonte, em Rolândia. O crime ocorreu em um lava-rápido no cruzamento das ruas das Margaridas e Magnólias, por volta das 15h.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local se identificando como policiais e dispararam pelo menos 20 tiros contra a vítima.
Segundo o proprietário do estabelecimento, a vítima havia deixado sua moto para lavar e aguardava a conclusão do serviço. O proprietário, que preferiu não se identificar, afirmou que estava presente no momento, mas não ouviu os disparos devido ao barulho das máquinas em funcionamento.
“Era a primeira vez que ele trouxe a moto para lavar aqui. Não ouvi nada por conta das máquinas e também não vi quem efetuou os tiros”, relatou o proprietário do lava-rápido.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e isolaram a área para iniciar as investigações. Até o momento, não há detalhes sobre a motivação do homicídio. Testemunhas informaram que ouviram vários disparos, mas não conseguiram identificar o atirador, que teria fugido logo após o crime.
Jhonatan estava no local quando foi surpreendido pelos tiros. A polícia está ouvindo depoimentos e buscando imagens de câmeras de segurança na região para tentar esclarecer o que motivou o ataque e identificar os envolvidos.
Ação rápida da polícia
Equipes da Polícia Militar chegaram ao local minutos após o ocorrido, mas os autores dos disparos já haviam fugido. A Polícia Civil de Rolândia está à frente das investigações e pede que qualquer informação relevante seja repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Ainda não se sabe se o crime está relacionado a brigas anteriores, questões pessoais ou outras circunstâncias. A Polícia Civil seguirá apurando os detalhes do caso e busca novos depoimentos para avançar na investigação.
Homicídio chamou atenção dos moradores da região
Essa é a segunda morte violenta registrada no município nesta semana. A equipe de reportagem do Manchete do Povo segue acompanhando o caso e trará atualizações conforme mais informações forem apuradas pelas autoridades.