Mãe é suspeita de torturar filho de 12 anos com chicote em Arapongas
Namorado da mulher, lutador de artes marciais, também teria agredido o garoto.
Uma mulher foi presa no início da tarde deste sábado (12), em Arapongas, suspeita de torturar o próprio filho de 12 anos. Segundo a Guarda Municipal (GM), o menino foi agredido com um chicote pela mãe e com socos e chutes pelo namorado dela, que é lutador de artes marciais.
O caso foi descoberto quando o garoto conseguiu ligar para o pai, que mora em Itapema (SC), relatando as agressões. Preocupado, o pai acionou a GM de Arapongas, que se dirigiu imediatamente à residência da família, no Jardim Paulista.
Ao chegarem, os guardas conversaram com a mãe, que confessou ter agredido o menino com um chicote. Ela também afirmou que o namorado participou das agressões físicas, desferindo socos e chutes contra a criança.
Encaminhado para o hospital de Arapongas
A vítima apresentava marcas evidentes de violência na cabeça, orelha, rosto, braços, costas, pescoço e pernas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o garoto ao Hospital Santa Casa para receber cuidados médicos. O Conselho Tutelar também foi chamado e acompanha o caso.
A mãe foi presa em flagrante e levada à delegacia. O namorado, apontado como coautor das agressões, não foi localizado até o momento. A Polícia Civil segue com as investigações para encontrá-lo e apurar as circunstâncias do crime.