Apreensão de caminhão lotado de cigarros contrabandeados acaba em tiroteio

Um caminhão Mercedes na cor vermelha que havia sido roubado foi recuperado no último domingo (29). O caminhão estava carregado de cigarros ilícitos com diversas marcas.

Os passageiros do caminhão estavam trafegando na PR-170 entre Bela Vista do Paraíso e Florestópolis quando foram abordados pela Polícia da região.

 

Após o pedido para que os ocupantes do caminhão estacionassem e saíssem do veículo iniciou-se uma grande fuga, onde houve troca de tiros. A fuga se estendeu por uma estrada rural e segundo o site Sertanópolis News, ninguém foi preso.

Com a fuga, os policiais recuperaram o caminhão e em seu interior encontraram um carregador de munição Kel Tel calibre .22, contendo 29 munições, um aparelho celular LG de cor preta, um aparelho bloqueador de sinal e bloqueador de mão com diversas antenas.

 

Prestaram apoio à ocorrência as Equipes de Porecatu, Bela Vista do Paraíso, Prado Ferreira, Centenário do Sul, o Serviço reservado de Alvorada do Sul, além de um helicóptero do GRAER (Grupamento Aeropolicial).

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.