Apreensão de menores por tráfico de drogas na Vila Oliveira

Em patrulhamento da Policia Militar na Vila Oliveira nesta quarta (14), no período da manhã e da tarde, a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita na rua Reinaldo Massi, que ao avistarem a viatura tentaram de alguma forma esconder as drogas.

Na parte da manhã, por volta das 11h, a equipe abordou um rapaz, que foi constatado sendo menor de idade (16 anos), na busca pessoal foram encontrados na costura do zíper da calça, cinco pacotes plásticos contendo dois gramas de cocaína e um celular Samsung branco. Na busca feita no terreno foram encontrados quatro pacotes alumínio totalizando três gramas de crack.

Quando questionado pela droga apreendida, o menor de idade confessou ter comprado as drogas pelo valor de R$60,00 e que iria revendê-las por R$10,00 cada, perto do Ginásio da Vila Oliveira.

Na parte da tarde, por volta às 13h em outro patrulhamento no bairro, um indivíduo que trafegava a pé pela rua Reinaldo Massi, demonstrou atitude suspeitas ao ver a viatura da polícia, e colocou um objeto na boca e começou a acelerar o passo.

A equipe policial realizou uma abordagem e dentro da boca do elemento foi encontrada uma bucha com um grama de cocaína, e dois reais em nota. Na busca pelo terreno foi localizado em uma arvore ao lado 46 gramas de maconha.

O abordado foi identificado sendo menor de idade (14 anos), e ao ser questionado pela droga, confessou estar fazendo tráfico de drogas no local e que iria entregar a bucha de cocaína para um individuo que estaria esperando no Bar do Esquerdinha, confessando também ter traficado na localidade durante todo o feriado de Carnaval.

Todas as substancias e os menores foram encaminhados para a 29º Delegacia Regional de Policia de Rolândia e contatado o Conselho Tutelar para as medidas cabíveis. 

drogas apreensão manchetedopovodrogas apreensão manchetedopovo2

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.