Assalto a mão armada com reféns em loja de Rolândia

Nesta quinta (27) a loja Salfer do calçadão de Rolândia foi assaltada por quatro indivíduos armados que renderam os funcionários e os fizeram reféns

A Tenente Delai informa que segundo o gerente da loja por volta das 18h20 uma funcionária ao fechar o estabelecimento foi abordada pelos ladrões.

A princípio são quatro elementos que levaram cerca de 60 celulares, seis notebooks e o cofre da empresa com aproximadamente R$1,5 mil reais.

O gerente relatou à Polícia Militar que os bandidos colocaram os aparelhos em grandes sacolas jeans e segundo uma testemunha um carro, de modelo não identificado aguardava na frente do prédio no mesmo período em que o fato aconteceu. “Se eu estivesse sozinho eles teriam me matado”, desabafa o gerente para um policial.

Ele e mais duas funcionárias ficaram amarrados em um quarto no fundo da loja e somente depois de uma delas conseguir se soltar é que pode chamar a polícia.

A polícia ainda realiza buscas e as imagens das câmeras de segurança das lojas ao redor da Salfer estão sendo analisadas para identificar os envolvidos.

ASSISTA A MATÉRIA EXCLUSIVA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.