Bandidos realizam assaltos a malotes em Rolândia

Nesta segunda-feira (09), dois roubos a malotes foram registrados no município de Rolândia por bandidos fortemente armados.

O primeiro assalto, ocorreu por volta das 11h10, na rua Alfredo Moreira Filho, região central da cidade – Conforme a PM, quatro bandidos armados de pistolas e fuzis, com coletes a prova de balas, renderam um Policial Militar aposentado, que transportava para o banco, o malote de dinheiro do posto Talismã, contendo quase 40 mil reais.

O segundo roubo a malote, aconteceu cerca de uma hora depois, também na área central. Dois elementos, em uma motocicleta vermelha, abordaram o funcionário do posto Maneco e levaram o malote de dinheiro e cheques, contendo aproximadamente 20 mil reais.

Após os dois roubos violentos a malotes, uma mulher também foi roubada na avenida Castro Alves, próximo a panificadora Miranda. Os bandidos levaram sua bolsa, contendo R$170,00, uma bíblia, remédios e a chave de sua casa.

As informações sobre a onda de assaltos violentos, correram pelas redes sociais e deixaram a população em pânico, pois os crimes foram registrados todos à luz do dia. Até o momento, nenhum bandido foi preso e a Polícia não tem pistas sobre quem seja. 

Fonte: Portal Rolândia 190

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.