Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia

Para quem acompanhou o atendimento se impressionou com a cinemática do acidente. Segundo relatos o veículo Ecosport subia a Av. Presidente Bernardes quando um caminhão que descia a mesma avenida cruzou a frente do carro sentido Rua Willie Davids batendo de frente com o carro.

O veículo conduzido pelo senhor José Cavalaro, 80 anos, estavam a esposa, de 79 anos e o neto de 12 anos.

Segundo o socorrista Eder do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), os três foram encaminhados com escoriações leves ao Hospital São Rafael sem risco a vida.

O motorista do caminhão não quis ser identificado, mas afirmou para o policial, Soldado Carneiro que uma moto teria o fechado forçando ele a entrar na rua e provocando o acidente.

 

Veja as fotos do acidente: 

materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 1materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 2materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 3materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 4materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 5materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 6materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 7

Fotos Rodrigo Stutz

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.