Cadáver encontrado hoje em Rolândia foi identificado
As Polícias Militar e do Instituto de criminalística foram até a plantação nas proximidades do Km 10, entre Rolândia e São Martinho, onde foi encontrado um cadáver neste domingo (13) pela manhã.
 
A equipe de reportagem do Cobra Repórter esteve no local e colheu informações com os policiais e com moradores das redondezas.
 
Identificado como, Wesley Aparecido Teixeira, o rapaz de 15 anos estava em um sítio nas proximidades da estrada de terra na sexta-feira (11) à noite.
Segundo informações, uma pessoa chegou chamando por ele e o jovem saiu acompanhado. Ele foi visto pela mãe no sábado (12) de manhã e estava desaparecido desde então.
 
De acordo com a Polícia, o corpo não tem marcas de violência e ainda não se sabe a causa da morte, mas tudo leva a crer que foi uma execução. Conforme os relatos, provavelmente fazia pouco mais de 24 horas que o corpo estava no local e foi encontrado hoje por um homem que passava perto da plantação para visitar um amigo. Ele acionou a polícia assim que avistou o cadáver.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.