Câmeras de segurança mostra momento em que homem atropela casal e tenta matar a facãozada namorado da ex

                        Assista: 
 

Na manhã desta quinta-feira (22) um casal foi agredido na Vila Oliveira, em Rolândia. O crime aconteceu na Rua Tupi. O agressor foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher agredida estava com o atual namorado quando foi surpreendida pelo ex-marido, identificado como Marcos Almeida da Silva.

Jaqueline Aparecida Dantas, 23, estava de bicicleta com o namorado Hebert José Sanches Pereira, 28, quando foi fechada pelo ex-companheiro que estava em um veículo Celta.

Ela se feriu ao cair da bicicleta e o namorado foi agredido a golpes de facão. O SIATE foi acionado e os dois foram encaminhados ao Hospital São Rafael.

Policiais militares que estavam próximos do local impediram uma tragédia e prenderam o agressor. Ele foi conduzido à delegacia e deve responder por lesão corporal grave e outros crimes.

 Fotos reprodução WhatsApp

Homem tenta atropelar e matar a facãozada ex 1Homem tenta atropelar e matar a facãozada ex 2Homem tenta atropelar e matar a facãozada ex 3Homem tenta atropelar e matar a facãozada ex 5

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.