Caminhão de Rolândia se envolve em acidente na Serra do Cadeado

No trecho que liga Mauá da Serra a Ortigueira, houve acidente no km 314, na região da Serra do Cadeado. Segundo informações, um dos veículos envolvidos foi um caminhão com placas JYA-9673, ano 94, branco, modelo Mercedes Benz, 1935, com placas de Rolândia, carregado com Óleo Vegetal. 

Segundo informações, uma camioneta que trafegava no sentido contrário, bateu de frente com o caminhão, ocorrendo danos de grande monta e deixando pelo menos um ferido grave.

A batida foi no início da noite, de 02 de outubro e um Helicóptero foi utilizado no socorro. Equipes da Rodonorte e Polícia Rodoviária Federal, antederam a ocorrência.

O motorista do caminhão que sofreu ferimentos considerados leves, não teve o nome divulgado.

Fonte: Blog do Berimbau

 CAROLVVVCAROLXXXCAROLZZZ

1 comentário em “Caminhão de Rolândia se envolve em acidente na Serra do Cadeado

  1. Eu e o meu marido somos as vítimas da caminhonete, graças a Deus estamos bem,meu marido quebrou a clavícula,o braço esquerdo onde foi colocado vários pinos,e a mão direita que arrebentou vários tendões foi feito uma ótima cirurgia,por ótimos cirurgiões do hospital regional de Ponta Grossa. Quero deixar aqui, meu agradecimento a toda equipe desse hospital onde fomos muito bem tratados. Nós somos de Sorocaba-sp.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.