Caos no trânsito

Foi constatado na manhã desta quarta (11), por volta das 10h50 mais um acidente na cidade de Rolândia, um carro e uma moto acabaram se colidindo.

As informações ainda são escassas, mas até o momento sabe-se que o acidente ocorreu na BR-369 (Av. Presidente Vargas), próximo ao posto de combustível Rolândia. As vítimas não foram identificadas e o TEC (Transporte Emergencial Centralizado) realizou os primeiros atendimentos.

Esta quarta está sendo um dia frenético na cidade. Logo pela manhã, às  7h05, uma senhora de 71 anos acabou sofrendo um acidente na Rua Paranaguá com Antenor Ferri.

Logo após, às 7h30, outro acidente foi constatado no centro da cidade, quando dois carros colidiram na Av. Dos Expedicionários com Rua Arthur Thomas.

Pouco depois, por volta das 8h, próximo à rodoviária e também na BR-369, mais um acidente foi registrado, esse ainda sem informações.

Em resumo, quatro acidentes ocorreram em Rolândia em pouco mais de três horas, deixando duas vítimas feridas que foram encaminhadas para o Hospital São Rafael.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.