Carro da saúde é furtado na subprefeitura de São Martinho

O veículo Gol de cor branca número 755 lotado na secretaria de Saúde de Rolândia estava guardado neste final de semana nas dependências da subprefeitura do distrito de São Martinho.

O subprefeito, Sandro Leonardi, relata que o veículo estava guardado desde sexta feira no local, e quando os funcionários chegaram para trabalhar nessa segunda-feira se depararam com um dos vidros do carro quebrado e deram falta do estepe e a bateria do veículo.

 

A Polícia Militar foi chamada e esteve no local para registrar o Boletim de Ocorrência.

Além do carro furtado, no pátio da subprefeitura ficam mais dois veículos e um trator. Leonardo relata que em 15 meses essa é a terceira ocorrência de furto.

O subprefeito alerta que há tempos a população do distrito reivindica maior policiamento na região. Ele lembra que ano passado dois policiais ficavam em patrulhamento em São Martinho, mas que neste ano esse serviço parou de ser feito.

Ele reivindica mais policiamento e também a atuação de uma Guarda Municipal, que certamente teria evitado o incidente. O subprefeito entende que com a atuação da GM, a PM teria mais tempo para fazer as rondas nos bairros do distrito e da cidade de Rolândia.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.